Final do Paranaense tem semana de cobertura intensa na RICtv Record


Linhares Jr. vai narrar a final entre Operário e Maringá, com comentários de Nivaldo Carneiro e Cristian Toledo e reportagens de Guilherme Moreira. (Instagram: @linharesjr)

Os veículos do Grupo Ric prepararam uma grande cobertura para a semana decisiva do Campeonato Paranaense de Futebol, que terá seu campeão no sábado, dia 29. A RICtv Record, que detém a transmissão exclusiva na TV aberta, vai acompanhar a reta final com reportagens e comentários diários. No sábado, uma edição especial do programa Balanço Geral de Curitiba e de Maringá, com os apresentadores Matheus Furlan e Nader Khalil ao vivo de Ponta Grossa, para trazer a expectativa dos torcedores para a grande final entre Operário e Maringá, que terá narração de Linhares Júnior, comentários de Nivaldo Carneiro e Cristian Toledo e reportagens de Guilherme Moreira.

A rádio Jovem Pan News terá programas especiais sobre a decisão no Bate Pronto Maringá e no Bate Pronto Paraná. As quatro emissoras da Jovem Pan News no Paraná estarão em rede com Maringá, com a transmissão de Eduardo Machado, comentários de Victor Raimundi e reportagens de Edvaldo Ferreira.

A rádio Banda B vai transmitir o jogo com a equipe liderada por Marcelo Ortiz, com a presença de Irapitan Costa, Ricardo Brejinski, Jhonatan Mendes, Gabriel Ortiz e Dionatan Scrok.

E os portais Ric.com.br e Banda B trarão reportagens especiais, além da cobertura em tempo real da decisão e a homenagem ao campeão paranaense de 2025.

A cobertura do Campeonato Paranaense tem patrocínio das empresas Bet Nacional, Multiloja, Neupar Pneus, Sicredi, Viva Sorte Bet e Zaeli Alimentos.

Audiências
Desde a estreia do Paranaense em 11 de janeiro, a RICtv Record alcançou em Curitiba e Região Metropolitana mais de 1 milhão de telespectadores durante a transmissão dos jogos. Dados do Kantar Ibope Mídia e do Instar Analytics na Grande Curitiba apontam liderança em audiência no público masculino e no público de 18 a 24 anos.

A RICtv Conectada - que é a tecnologia para publicidade e interação por CTV ou televisões conectadas à internet - somou mais 928 mil impactos individuais no Paraná, dos quais 557 mil em Curitiba.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem