Eliminatórias 2026: Globo e Sportv transmitem ao vivo nesta terça-feira, Argentina x Brasil


Argentina x Brasil: 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas (Foto: Arte/Lance!)

Nesta terça-feira, 25 de março, os olhos do mundo estarão voltados para o Monumental de Núñez, em Buenos Aires, onde Argentina e Brasil se enfrentam pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Este clássico sul-americano promete ser um dos momentos mais emocionantes do futebol mundial, e a TV Globo garantirá que os torcedores brasileiros não percam nenhum lance, transmitindo o jogo ao vivo em sua programação aberta.

Horário e Local
A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) e será realizada no icônico estádio Monumental de Núñez, que estará lotado com cerca de 85 mil torcedores. Este confronto histórico entre as duas maiores seleções da América do Sul é sempre carregado de rivalidade e emoção.

Transmissão ao Vivo
Além da TV Globo, o canal SporTV também transmitirá o jogo para assinantes. Para quem prefere acompanhar online, o Globoplay oferecerá a transmissão simultânea do sinal da TV Globo, permitindo que os torcedores assistam ao clássico pelo computador ou dispositivos móveis.

Expectativas para o Jogo
A Argentina, líder isolada das Eliminatórias com 28 pontos, entra em campo com a possibilidade de garantir sua vaga antecipada para o Mundial de 2026. Um empate já seria suficiente para os "Hermanos" confirmarem sua classificação. Por outro lado, o Brasil, atualmente na terceira posição com 21 pontos, busca uma vitória marcante para consolidar sua campanha e dar mais tranquilidade ao técnico Dorival Júnior.

Escalações Prováveis
Argentina: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister; Thiago Almada e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.

Brasil: Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vinícius Jr., Rodrygo e Matheus Cunha. Técnico: Dorival Júnior.

Rivalidade Histórica
Este clássico será realizado sem as presenças de Lionel Messi e Neymar, dois dos maiores craques do futebol mundial, devido a lesões. Ainda assim, a rivalidade entre as duas seleções promete aquecer o confronto. Nos últimos quatro jogos entre Brasil e Argentina, os argentinos venceram três e empataram um, consolidando sua superioridade recente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem