Fernanda Torre concorre na categoria de Melhor atriz, atuando no filme "Ainda estou Aqui".
Foto: Divulgação/Sony Pictures
A TV Globo anunciou que transmitirá ao vivo a cerimônia do Oscar 2025, marcando um retorno especial após anos de ausência. A premiação, que acontecerá no dia 2 de março, coincidirá com o domingo de Carnaval. A cerimônia começará às 21h (horário de Brasília) e será transmitida tanto na TV aberta quanto pelo serviço de streaming Max.
A 97ª edição do Oscar será realizada no Dolby Theatre, em Los Angeles, e promete ser uma noite repleta de emoções e surpresas. O filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" está concorrendo nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional, enquanto a talentosa atriz Fernanda Torres disputa o prêmio de Melhor Atriz. A forte expectativa em torno dessas indicações brasileiras influenciou a decisão da TV Globo de priorizar a transmissão da cerimônia deste ano.
A decisão da TV Globo de exibir o Oscar 2025 reflete o crescente interesse do público brasileiro pelo evento, especialmente diante da possibilidade de vitórias históricas para o cinema nacional. Conan O'Brien estará na apresentação, trazendo sua energia e carisma para a noite. Com um elenco de indicados diversificado e grandes produções na disputa, o Oscar 2025 será um evento imperdível para os fãs de cinema e para aqueles que torcem pelo reconhecimento do talento brasileiro em uma das maiores premiações do mundo.
Aqui estão algumas das principais indicações ao Oscar 2025:
Melhor Filme: "Anora", "O Brutalista", "Um Completo Desconhecido", "Conclave", "Duna: Parte II", "Emilia Pérez", "Ainda Estou Aqui", "Nickel Boys", "A Substância", "Wicked"
Melhor Direção: Sean Baker por "Anora", Brady Corbet por "O Brutalista", James Mangold por "Um Completo Desconhecido", Jacques Audiard por "Emilia Pérez", Coralie Fargeat por "A Substância"
Melhor Atriz: Fernanda Torres por "Ainda Estou Aqui", Cynthia Erivo por "Wicked", Karla Sofía Gascón por "Emilia Pérez", Mikey Madison por "Anora", Demi Moore por "A Substância"
Melhor Ator: Adrien Brody por "O Brutalista", Timothée Chalamet por "Um Completo Desconhecido", Colman Domingo por "Sing Sing", Ralph Fiennes por "Conclave", Sebastian Stan por "O Aprendiz"
Melhor Atriz Coadjuvante: Monica Barbaro por "Um Completo Desconhecido", Ariana Grande por "Wicked", Felicity Jones por "O Brutalista", Isabella Rossellini por "Conclave", Zoe Saldaña por "Emilia Pérez"
Melhor Ator Coadjuvante: Yura Borisov por "Anora", Kieran Culkin por "A Verdadeira Dor", Edward Norton por "Um Completo Desconhecido", Guy Pearce por "O Brutalista", Jeremy Strong por "O Aprendiz"
Os telespectadores poderão acompanhar a cerimônia ao vivo na TV Globo, na TV aberta, ou através do serviço de streaming Max. Além disso, a TNT também transmitirá o evento na TV fechada, garantindo que todos possam participar dessa noite especial de premiações e entretenimento.
Postar um comentário
Deixe seu comentário