
Entrevista exclusiva vai ao ar no Domingo Espetacular.
No Domingo Espetacular, apresentado por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, promete grandes revelações e momentos emocionantes. Neste domingo, 23 de fevereiro, o programa traz uma entrevista exclusiva com o ex-jogador e atual senador Romário, que celebra os 30 anos do título de Melhor Jogador da Fifa, recebido em 30 de janeiro de 1995. Essa honraria foi concedida pelo seu desempenho na Copa do Mundo de 1994 e pela campanha como atacante do Barcelona.
Entrevista com Romário
Romário, que agora é senador pelo Rio de Janeiro, continua atento aos movimentos do futebol. Em entrevista à repórter Natália Dovigo, Romário comenta a vitória de Vini Jr., vencedor do prêmio Fifa 2024. Ele também fala sobre o caminho para o hexacampeonato e opina sobre os jogadores que devem estar na próxima Copa.
Romário avalia o retorno de Neymar ao Brasil, comparando com sua própria trajetória no futebol europeu. Ele destaca que a volta de Neymar ao Santos é uma "escolha do coração" e ressalta a dificuldade do futebol brasileiro em comparação ao europeu. "Jogar no futebol brasileiro é muito mais difícil do que jogar no futebol europeu. São seis meses que ele vai ficar no Santos. A gente tem que torcer para que tudo dê certo", afirmou Romário.
Confira outros destaques
Investigação Exclusiva com Roberto Cabrini
Em uma reportagem exclusiva, Roberto Cabrini entrevista o homem apontado como testa de ferro de policiais civis presos por corrupção. Ele seria o doleiro que ajudava agentes públicos a extorquir e lavar dinheiro do crime organizado. No depoimento, ele revela segredos do esquema e comenta o caso Vinicius Gritzbach.
Brasileiros Vítimas de Trabalho Escravo na Tailândia
Ari Peixoto entrevista os brasileiros Luckas Viana dos Santos e Phelipe de Moura Ferreira, vítimas de trabalho escravo na Tailândia. Seduzidos por falsas promessas de emprego, eles foram sequestrados e levados a Mianmar. De volta ao Brasil, contam o drama que viveram e os detalhes da fuga espetacular. "Eu ficava 17 horas em pé, apertando muito, e não podia sentar", revela Luckas. Phelipe lembra o clima de terror: "Todo momento era monitorado, recebíamos ameaças constantemente".
50 por 1 com Álvaro Garnero
No segundo episódio de 50 por 1, Álvaro Garnero continua sua jornada pela Bolívia. Ele visita Pulacayo, uma cidade fantasma com um cemitério de trens, uma ilha cheia de lhamas e cactos gigantes, e conhece múmias preservadas dentro de uma gruta.
O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, vai ao ar às 20h30. Não perca!
Postar um comentário
Deixe seu comentário