"Beleza Fatal" tem conquistado audiência internacional, alcançando o top 1


Beleza Fatal. Foto: Divulgação MAX

A plataforma de streaming Max, da Warner Bros. Discovery, está colhendo os frutos do sucesso de sua primeira novela brasileira, "Beleza Fatal". Estrelada por Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli, a produção tem conquistado uma enorme audiência internacional, alcançando o topo em 15 países.

Sucesso Internacional
No Brasil, "Beleza Fatal" manteve-se na liderança absoluta por cinco semanas. Em países como Bolívia, Uruguai e Venezuela, a novela alterna entre as primeiras posições, enquanto em Portugal figura constantemente entre o segundo e terceiro lugar. Esse impacto global despertou o interesse de emissoras de TV aberta.


Exibição na Band
O SBT tentou adquirir os direitos de exibição de "Beleza Fatal", mas a Band saiu na frente e garantiu a transmissão da trama no Brasil. A estreia está marcada para o dia 10 de março, às 20h30, inaugurando um novo horário dedicado a novelas. Essa estratégia promete fortalecer a grade de programação da Band.


Futuros Lançamentos
Após "Beleza Fatal", a Band está avaliando a exibição da nova versão de "Café com Aroma de Mulher", uma novela mexicana da Netflix, cujos direitos de transmissão já foram adquiridos. Além disso, a emissora está negociando novas produções, incluindo "Romaria", novela dirigida por Jayme Monjardim, que pode contar com uma parceria com a Max.


Outra aposta é "Dona Beja", a segunda novela brasileira original da Max, que também desperta o interesse da Band. Protagonizada por Grazi Massafera e com um elenco estrelado, a trama ainda não tem data oficial de estreia no streaming, mas pode reforçar a programação da Band no futuro.


Detalhes de "Beleza Fatal"
"Beleza Fatal" traz uma história envolvente de vingança e justiça no mundo da beleza, da cirurgia plástica e dos tratamentos estéticos. A produção é uma novela Max Original, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, a novela tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. O projeto conta com a produção de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron pela Warner Bros. Discovery, e Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick pela Coração da Selva. A produção também recebeu apoio do Programa de Atração de Filmagens à Cidade e ao Estado de São Paulo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem