Cissa Guimarães apresenta o Sem Censura na TV Brasil.
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
O programa Sem Censura, da TV Brasil, foi consagrado como vencedor do Prêmio APCA 2024 na categoria de Melhor Programa de Televisão. Organizado pela Associação Paulista de Críticos de Arte, um dos mais tradicionais e respeitados prêmios culturais do país, o Sem Censura se destacou entre os indicados e conquistou o reconhecimento da crítica especializada.
Apresentado por Cissa Guimarães, o programa é exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 16h às 18h, e tem edições especiais toda sexta-feira no mesmo horário. A produção foi elogiada por sua qualidade e relevância, trazendo audiência e uma contribuição única para a programação da TV Brasil.
Cissa Guimarães, emocionada com a conquista, destacou a importância do prêmio para a equipe da TV Brasil. "Esse prêmio é muito importante para nós da TV Brasil porque ele reconhece a qualidade do trabalho que a gente vem fazendo aqui no nosso Sem Censura e mostra para a sociedade brasileira que a TV pública pode ser relevante, divertida, informativa e pode até viralizar nas redes. A gente está muito feliz", declarou a apresentadora.
O Sem Censura também está celebrando seus 40 anos de existência com uma temporada de verão na Bahia, onde é transmitido ao vivo a partir das 16h, com duas horas de duração. A atração ganhou plateia pela primeira vez em sua trajetória, com edições direto do Cineteatro 2 de Julho, em Salvador, em parceria com a TVE Bahia.
Entre os convidados estão ícones do axé music, como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Daniela Mercury, além de outros artistas e grupos locais. A produção da TV Brasil também recebeu grupos como É o Tchan, Timbalada, Olodum e a banda Mel.
O Sem Censura concorreu à láurea na categoria Melhor Programa de Televisão do Prêmio APCA com as atrações Companhia Certa (RedeTV!), Lady Night (Multishow), Projeto Falas (Globo) e Que História É Essa, Porchat? (GNT). Os outros premiados desta edição incluem Pedaço de Mim (Netflix) entre as novelas, Chay Suede (Mania de Você/TV Globo) como ator, Andrea Beltrão (No Rancho Fundo/TV Globo) como atriz, Senna (Netflix) entre as séries, e Kubrusly: Mistério Sempre Há de Pintar Por Aí (Globoplay) na categoria documentários.
O Prêmio APCA, que reconhece a excelência profissional em várias áreas desde 1956, é um dos troféus mais importantes e tradicionais do Brasil. A área de televisão passou a integrar o Prêmio APCA em 1972.
Com essa premiação, o Sem Censura reafirma seu compromisso em oferecer conteúdo de qualidade e relevante para o público brasileiro, mantendo-se como um programa inovador e divertido na televisão pública.
Postar um comentário
Deixe seu comentário