A ESPN dá início a 2025 com uma cobertura espetacular do Australian Open. O canal vai transmitir o primeiro Grand Slam da temporada, com brasileiros disputando um dos títulos mais prestigiados da modalidade. A exibição do evento promete agitar as madrugadas da programação dos canais ESPN, com mais de 200 horas de conteúdo ao vivo em português, tanto na TV quanto no Disney+, que exibirá 100% dos jogos da competição.
A cobertura do Australian Open na ESPN e no Disney+ contará com transmissões diárias das 21h às 10h. Para iniciar as transmissões, os fãs de tênis poderão acompanhar o programa especializado "Pelas Quadras", que abordará os temas mais relevantes e oferecerá uma prévia dos próximos confrontos, todos os dias às 20h.
Além de reunir as maiores estrelas do tênis mundial, como Djokovic, Sinner, Alcaraz, Swiatek e Sabalenka, a competição em Melbourne também terá a participação de João Fonseca, a grande promessa do tênis masculino brasileiro. Ele fará sua estreia contra o tenista número 9 do mundo, Andrey Rublev, no domingo (12).
No feminino, a estrela Bia Haddad também estará em ação no domingo. A brasileira, que ocupa a 16ª posição no ranking mundial, enfrentará a argentina Julia Riera em sua estreia no Australian Open 2025, em um emocionante confronto sul-americano.
Outros dois representantes brasileiros estarão na chave masculina. Thiago Monteiro enfrentará o japonês Kei Nishikori, ex-top 5 mundial, na noite de sábado (11). Thiago Wild jogará no domingo contra o húngaro Fabian Marozsan.
A equipe de transmissão da ESPN para o Australian Open 2025 inclui os narradores Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Renan do Couto, Matheus Pinheiro, Cledi Oliveira, Elaine Trevisan, Maurício Bonato, Thiago Alves e Rodrigo Cascino; e os comentaristas Fernando Meligeni, Sylvio Bastos, Fernando Roese, André Ghem, Teliana Pereira e Dadá Vieira.
Postar um comentário
Deixe seu comentário