Na terça-feira (21), a manhã trará um emocionante embate entre dois gigantes do tênis. Novak Djokovic, o maior vencedor de Grand Slams de todos os tempos, enfrentará Carlos Alcaraz, a grande promessa atual e campeão de Wimbledon e Roland Garros. Este confronto será nas quartas de final do Australian Open e será transmitido pela ESPN 2 e Disney+.
A partida está programada para começar às 6h10, com narração de Thiago Alves e comentários de André Ghem. A ESPN tem acompanhado os jogos principais ao longo da madrugada, enquanto o Disney+ transmite ao vivo todas as quadras do torneio para o público brasileiro.
André Ghem destaca que este jogo representa um grande embate de gerações e deve ser um dos duelos mais interessantes desta edição do torneio. Djokovic e Alcaraz já se enfrentaram em finais de Wimbledon, Masters 1000 e até Jogos Olímpicos nos últimos dois anos.
“Este é o duelo de gerações mais acirrado do tênis, o maior de todos contra o furacão espanhol. Djokovic tem a experiência, conhece os atalhos e agora conta com Andy Murray em sua equipe técnica. Por outro lado, Alcaraz joga pelo calendário Slam e traz toda a vitalidade dos seus 21 anos. Este jogo é imperdível e tudo pode acontecer”, afirmou André Ghem.
Aos 38 anos, Djokovic não cogita a aposentadoria e reforçou seu time com Andy Murray como técnico. Já Alcaraz, aos 21 anos, se tornou o mais jovem a alcançar as quartas de final de todos os Grand Slams por duas vezes e é visto como o grande candidato a dominar as quadras nos próximos anos.
Jogaco
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário