Denilson é o novo contratado do Grupo Globo



O ex-jogador e comentarista Denílson foi anunciado oficialmente como o novo contratado do Grupo Globo. Após quase 15 anos na Band, Denílson fechou com a maior rede de comunicação do Brasil, trazendo seu estilo leve e bem-humorado para o novo ambiente.

Denílson, campeão mundial em 2002, deixou a Band no final de 2024 e agora se junta ao Grupo Globo para participar de diversos programas esportivos. Ele estará à frente de um programa semanal no SporTV, canal esportivo da Globo, que será exibido aos domingos à noite. Além disso, Denílson também fará parte da edição paulista do "Globo Esporte", ao lado do influenciador Fred Bruno.

"Estou muito honrado. Nestes quase 15 anos de carreira, tive o desafio de encontrar um equilíbrio entre as brincadeiras e a informação, acho que consegui alcançar, comentando e informando de maneira leve e bem-humorada. Agora estou concretizando o objetivo de trabalhar no maior grupo de comunicação do país", disse Denílson em entrevista.

O ex-jogador também destacou que tem grandes expectativas para o futuro e está animado para crescer como comunicador no Grupo Globo. "Tenho certeza de que vou crescer muito como comunicador aqui, esse é o meu grande objetivo. Eu começo um novo caminho, uma nova história e estou cheio de expectativas. Não tem lugar melhor para poder dar esse salto profissional, continuar a evoluir e aprender1. Então é unir conhecimento, forças e fazer um grande 2025", completou Denílson.

Além de sua participação nos programas de TV, Denílson também estará presente na cobertura antes das partidas da Seleção Brasileira, trazendo sua experiência e conhecimento para o público.

A contratação de Denílson é vista como um grande ganho para o Grupo Globo, que busca sempre inovar e atrair novos talentos para suas plataformas esportivas. Com um histórico de sucesso tanto no futebol quanto na mídia, Denílson promete trazer muita qualidade e diversão para os telespectadores.

Confira o anúncio nas redes sociais de Denilson

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Péssima escolha. Não terá a mesma liberdade de expressão que possuía na Band. Deu um tremendo tiro no pé. Que tenha sorte, mas não irei assistir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem