CazéTV Transmitirá o Mundial Masculino de Handebol 2025


CazéTV Transmitirá o Mundial Masculino de Handebol 2025
Foto: Gaspar Nóbrega/COB

O canal de streaming CazéTV, criado pelo popular streamer Casimiro Miguel, anunciou oficialmente que transmitirá a 29ª edição do Mundial de Handebol Masculino de forma gratuita no seu canal oficial no YouTube. O torneio será realizado na Croácia, Dinamarca e Noruega, entre os dias 14 de janeiro e 2 de fevereiro de 2025.
Os fãs de handebol poderão acompanhar todas as partidas ao vivo e com imagens, diretamente pelo canal CazéTV no YouTube. As transmissões começarão na terça-feira, 14 de janeiro, às 14h (horário de Brasília), com a estreia da seleção brasileira marcada para quarta-feira, 15 de janeiro, às 16h30 (horário de Brasília).

O Mundial de Handebol Masculino 2025 contará com 32 seleções, organizadas em oito grupos de quatro equipes. As partidas serão realizadas em diversas arenas espalhadas pelos três países anfitriões. Os últimos colocados de cada grupo disputarão a “Copa Presidente”, definindo as posições entre 25º e 32º lugar. Já os três melhores de cada chave avançarão para a segunda fase, composta por quatro grupos de seis times1. Os dois primeiros colocados de cada grupo seguirão para as quartas de final, com os vencedores avançando às semifinais e, por fim, à grande decisão que coroará o campeão da competição.


A seleção brasileira está no Grupo E do Mundial de Handebol Masculino, onde enfrentará Noruega, Estados Unidos e Portugal. Esta será a 16ª participação consecutiva do Brasil na competição1. A melhor colocação histórica do time foi o 9º lugar, alcançado em 2019, enquanto na última edição, em 2023, os brasileiros terminaram em 17º. A seleção masculina, atual medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos, acabou eliminada no Pré-Olímpico na última e decisiva rodada, após perder para a Espanha, e não estará em Paris 2024.

Com a transmissão gratuita pela CazéTV, o público brasileiro terá a oportunidade de acompanhar cada lance do torneio, incentivando o crescimento do handebol no país. A expectativa é alta, especialmente com a participação contínua da seleção brasileira e a chance de melhorar sua posição histórica.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem