A plataforma de streaming Zapping surpreendeu seus assinantes ao retirar, sem aviso, os canais Las Estrellas e Univisión da sua programação. A decisão foi tomada unilateralmente pela TelevisaUnivision, devido a questões de direitos de exibição. As informações foram publicadas pelo Além da Tela.
Desde o lançamento dos canais em outubro, houve questionamentos por parte dos assinantes, especialmente devido ao sinal do Las Estrellas não ser o original do México, mas sim o latino. Além disso, os canais Golden e TeleHit, também da TelevisaUnivision, nunca chegaram a entrar oficialmente na grade da Zapping.
Em comunicado, a Zapping explicou que, embora a decisão esteja fora do seu controle, a empresa continua comprometida em oferecer uma programação diversificada e de qualidade aos seus assinantes. O Country Coordinator da Zapping no Brasil, Chico Vargas, reforçou que a plataforma está trabalhando para ampliar o catálogo e garantir que os clientes tenham acesso a conteúdos internacionais exclusivos.
Ainda não foram divulgadas novidades sobre a entrada de novos canais, mas especula-se que a Zapping esteja preparando um pacote de novidades para os assinantes.
Postar um comentário
Deixe seu comentário