A partir da próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, o Times Brasil, licenciado exclusivo da CNBC, dará um passo significativo na ampliação de sua presença no país. Agora, o canal estará disponível em sinal aberto, acessível por antena e receptor digital da banda Ku, alcançando mais de 50 milhões de brasileiros.
O Times Brasil, que já é acessível em TV paga, streaming, FAST Channel e diversas plataformas digitais, agora leva sua programação para um público ainda maior com a transmissão em sinal aberto. Esta iniciativa visa democratizar o acesso à informação financeira e de negócios de alta qualidade, mantendo a mesma programação oferecida nos canais pagos e digitais.
A programação do Times Brasil permanecerá consistente, oferecendo notícias de negócios, análises financeiras, e coberturas ao vivo que são marcas registradas da CNBC. Este conteúdo é vital para investidores, empresários e todos que buscam estar informados sobre as tendências e acontecimentos no mundo dos negócios.
Com esta expansão, mais brasileiros terão acesso fácil e gratuito a conteúdos de alta relevância e qualidade, contribuindo para uma maior inclusão digital e financeira. O Times Brasil reforça seu compromisso em ser uma fonte confiável de informação econômica, auxiliando o público a tomar decisões informadas.
"A abertura do nosso sinal via satélite para todo território nacional marca uma nova conquista do maior canal de informação de negócios do mundo por aqui, que na próxima semana completa 30 dias no ar", comemora Monica Monteiro, sênior executive advisor da presidência do canal.
"Nossa chegada na TV aberta amplia, de forma profunda, as possibilidades de acesso a informações de conteúdo para milhões de brasileiros, estimulando princípios como educação financeira, empreendedorismo e o jornalismo que inspira e ajuda a prosperar", completa Douglas Tavolaro, fundador e presidente do canal.
As residências equipadas com o kit de recepção digital da banda KU (composto de antena parabólica e receptor) terão acesso a Times Brasil/CNBC pelo canal 562, mesma posição nas principais operadoras de TV por assinatura do país.
Postar um comentário
Deixe seu comentário