Equipe de esporte da Record.
Em 2025, a Record dará um passo gigantesco na cobertura esportiva ao transmitir 12 campeonatos estaduais. Além do Brasileirão e do Campeonato Paulista, a emissora conquistou os direitos de transmissão de competições em Paraná, Distrito Federal, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Tocantins, Amapá, Roraima e Acre. A informação foi publicada pelo Na Telinha, por João Paulo Dell Santo.
Com essa ampliação, a Record demonstra seu compromisso em oferecer uma programação diversificada e de qualidade para os fãs de futebol. A emissora está investindo pesado na aquisição de direitos esportivos, garantindo que os torcedores possam acompanhar suas equipes favoritas em competições regionais.
A grade de programação da Record incluirá transmissões ao vivo e conteúdos gravados, com a participação de talentos renomados como Cléber Machado, Paloma Tocci, Maurício Noriega, Dodô, Lucas Pereira, Duda Gonçalves, Bruno Piccinato, Bruno Laurence, Jean Brandão, Alexandre Oliveira e Sálvio Spínola.
Os torcedores poderão acompanhar as partidas através das afiliadas da Record em todo o Brasil, além do serviço de streaming PlayPlus. A Record está preparada para oferecer uma experiência de visualização completa e envolvente para os fãs de futebo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário