Jovem Pan News só fica atrás da GloboNews
Em 2024, a Jovem Pan News consolidou-se como a segunda maior emissora de notícias na TV paga, destacando-se pela relevância e forte presença no mercado nacional. De janeiro a novembro, a emissora apresentou resultados expressivos, solidificando sua conexão com o público e se destacando entre os principais canais de notícias.
Desempenho Nacional
No cenário nacional, a Jovem Pan News registrou uma média anual de audiência 19% superior à da terceira colocada, segundo dados da Kantar IBOPE Media. Na faixa horária das 6h às 24h, a JPNEWS obteve uma audiência média de 0,11%, ultrapassando a terceira colocada, com 0,09%, e a quarta colocada, com 0,06%.
Destaque em São Paulo
Em São Paulo, principal praça do mercado publicitário brasileiro, a Jovem Pan News consolidou ainda mais sua vice-liderança, alcançando 47% mais audiência que suas concorrentes, com uma média anual de 0,12%. As emissoras terceira e quarta colocadas registraram cada uma 0,08% de audiência.
Desempenho de Novembro
No mês de novembro, a Jovem Pan News manteve sua vice-liderança no mercado nacional, com uma audiência 31% superior à da terceira colocada. Na faixa horária das 6h às 24h, a JPNEWS obteve 0,11% de audiência média, enquanto a terceira colocada alcançou 0,09% e a quarta colocada 0,06%.
Em São Paulo, os resultados de novembro foram ainda mais expressivos, com a Jovem Pan News alcançando o dobro de audiência da terceira colocada. A emissora obteve uma audiência média de 0,18% na faixa horária das 6h às 24h, enquanto as concorrentes terceira e quarta colocadas ficaram com 0,084% cada uma.
Fonte: Kantar IBOPE Media
Postar um comentário
Deixe seu comentário