Com transmissão da ESPN e Disney+, Bucks e Thunder decidem final da NBA Cup, nesta terça-feira (17)


Milwaukee Bucks e Oklahoma City Thunder fazem a final da NBA Cup
Arte/ESPN

A Emirates NBA Cup chega ao seu clímax nesta terça-feira, 17 de dezembro, com a emocionante final entre Milwaukee Bucks e Oklahoma City Thunder. O confronto, que promete ser inesquecível, terá início às 22h e será transmitido ao vivo pela ESPN na TV por assinatura e pelo Disney+ no streaming, com narração de Ari Aguiar e comentários de Guilherme Giovannoni.

Guilherme Giovannoni destaca a competitividade do Oklahoma City Thunder, que vem liderando a Conferência Oeste desde o início da temporada. "Vejo eles chegando para o confronto como favoritos. O time do Milwaukee cresceu nas últimas semanas e vem muito bem na copa, até agora não perdeu nenhum jogo, mas ainda tem algumas questões que precisam resolver, como jogar um basquete um pouco mais coletivo defensivamente", analisa Giovannoni.


Incentivos e Premiação

A final será realizada em campo neutro, em Las Vegas. Além do prestigiado troféu, os atletas do time campeão receberão um incentivo financeiro significativo, com cada jogador levando para casa 500 mil dólares. Já os atletas da equipe vice-campeã ganharão 200 mil dólares. "Sem dúvida alguma esse prêmio de 500 mil dólares é um incentivo a mais para os atletas, principalmente para os 'role players'. E faz com que as principais estrelas que recebem muitos milhões queiram que seus companheiros recebam este incentivo", comenta Giovannoni.

Cobertura Especial

Os fãs de basquete poderão acompanhar um Abre o Jogo exclusivo com 30 minutos de duração, trazendo imagens do ginásio, as últimas informações dos jogadores e análises de Ari Aguiar e Guilherme Giovannoni. Este programa promete esquentar o clima para a grande final.

Estrelas da Partida
As principais estrelas da partida são atletas internacionais. Shai Gilgeous-Alexander, do Oklahoma City Thunder, é um dos candidatos ao MVP da temporada, com uma média de mais de 30 pontos por partida. Do lado do Milwaukee Bucks, o destaque é o grego Giannis Antetokounmpo, duas vezes MVP, que lidera o time em pontos e rebotes na temporada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem