A TV Brasil transmite dois jogos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta segunda (11) e terça (12). A competição está em sua reta final com a definição cada vez mais próxima dos clubes classificados para a elite do futebol nacional em 2025 e dos times rebaixados para a Série C.
A jornada esportiva da emissora pública acompanha os confrontos Paysandu (PA) x Brusque (SC), nesta segunda (11), às 21h; e Guarani (SP) x Amazonas (AM), nesta terça (12), no mesmo horário.
Os duelos têm pré-jogos antes da bola rolar com 15 minutos de duração a partir das 20h45. Nesse aquecimento, a equipe do canal traz informações atualizadas sobre a tabela, revela novidades sobre os clubes e comenta a escalação dos times.
Partidas da 36ª rodada
O confronto Paysandu x Brusque tem narração de Luciana Zogaib na telinha da TV Brasil nesta segunda (11). A bancada de comentários é conduzida por Rodrigo Campos e Carlos Molinari. A transmissão da partida que acontece no estádio da Curuzu, em Belém, começa às 20h45 e o apito inicial será às 21h.
A equipe paraense precisa da vitória para se garantir na Série B em 2025 a três jogos do final da competição. O Paysandu está com 43 pontos, em 13º lugar. A Ponte Preta é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 38 pontos, na 17ª posição e ainda pode superar o bicolor na tabela.
Já o Brusque, com apenas 33 pontos, na 19ª colocação, ainda sonha com a permanência na Série B. Para isso, o clube catarinense tem que ganhar seus três jogos e torcer para uma combinação de resultados favoráveis. O triunfo fora de casa contra o Paysandu será essencial para o quadricolor escapar do descenso.
Na terça (12), a jornada esportiva vai ao ar a partir das 20h45 na TV Brasil com a cobertura do jogo Guarani x Amazonas. A voz de André Marques traduz as emoções, enquanto as análises táticas e comentários são de Brenda Balbi e Carlos Molinari. A disputa começa às 21h no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, interior de São Paulo.
A equipe do interior de São Paulo encontra-se virtualmente rebaixada para a Série C por conta de ter conquistado apenas 31 pontos na temporada da competição. O mandante tem chances remotas de reverter o panorama.
Já o time amazonense está tranquilo no meio da tabela. A equipe não possui mais a possibilidade de ser rebaixada, mas, ao mesmo tempo, já não conta com nenhuma chance de classificação para a Série A de 2025.
Postar um comentário
Deixe seu comentário