Galvão Bueno deixa a Globo ao final de dezembro e volta a narrar jogos pelo Príme Vídeo.
Foto: Manoella Mello/Globo
Após 43 anos na TV Globo, o renomado narrador esportivo Galvão Bueno fechou o seu primeiro contrato com a Amazon Prime Video. A partir de 2025, ele será a voz principal das transmissões do Campeonato Brasileiro, em um acordo exclusivo com a Liga Forte União (LFU), que inclui clubes como Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza e Vasco. A informação foi publicada pelo F5.
Galvão Bueno, cuja voz marcante e carismática conquistou gerações de telespectadores, deixará a Globo ao final do ano, após participar do reality show "Craque da Voz", que busca um novo locutor para a emissora. Além de narrar os jogos do Brasileirão, ele também será responsável por algumas partidas da Copa do Brasil.
A mudança representa um novo capítulo na carreira de Galvão Bueno, que também planeja reativar seu canal no YouTube, que estava pausado a pedido da Globo. O projeto será agenciado pela Play9, empresa de Felipe Neto e o ex-Globo João Pedro Paes Leme.
Com a chegada de Galvão Bueno, a Amazon Prime Video fortalece sua oferta de conteúdo esportivo, enquanto a Globo precisa reestruturar sua equipe de narradores para as próximas temporadas.
Que bosta. Pessimo narrador
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário