Rogério Vaughan, narra final da Libertadores na ESPN
Foto: Divulgação
A ESPN, detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana no Brasil, já definiu as equipes de narração para as finais das duas principais competições do continente.
Libertadores: A decisão entre Atlético-MG e Botafogo, que será disputada em Assunção no dia 23 de novembro, terá a narração de Rogério Vaughan, com comentários de Paulo Calçade e Fábio Santos. O trio estará presente no estádio para trazer toda a emoção da final para os telespectadores da ESPN.
Sul-Americana: Na final da Sudamericana, entre Racing e Cruzeiro, a ser realizada em Buenos Aires no dia 30 de novembro, a ESPN escalou Fernando Nardini para narrar a partida. Ele será acompanhado pelos comentaristas Gustavo Zupak e Zinho, que já defendeu as cores do Cruzeiro.
Cobertura Completa: A ESPN oferece uma cobertura completa dos principais torneios sul-americanos, com mais de 150 jogos da Libertadores e da Sudamericana transmitidos ao vivo na TV e no streaming, através do Disney+. A emissora se destaca por levar aos fãs do futebol brasileiro toda a emoção das competições continentais.
Postar um comentário
Deixe seu comentário