Martirena é destaque com um gol anulado e outro confirmado - Daniel Duarte / AFP
A final da Copa Sul-Americana, realizada na tarde do último sábado (23 de novembro), entre Cruzeiro e Racing, foi um grande sucesso para o SBT. A emissora conseguiu alcançar uma audiência expressiva, registrando 8 pontos de média, com pico de 9,4 pontos, entre 17h e 19h01. Esse desempenho colocou o SBT na vice-liderança da audiência, atrás apenas da Globo, que marcou 11,5 pontos, na Grande São Paulo.
A partida, que ocorreu no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, Paraguai, terminou com a vitória do Racing por 3 a 1. O time argentino abriu o placar com dois gols nos primeiros 20 minutos e, apesar da reação do Cruzeiro, que diminuiu o placar com um gol de Kaio Jorge, Roger Martínez garantiu a vitória do Racing com um gol no último minuto.
A transmissão foi feita por Luiz Alano, que assumiu o posto de Cléber Machado, após a saída deste para a Record. Além de Luiz Alano, o time de transmissão foi reforçado com Alexandre Pato como comentarista, marcando sua estreia nesse papel durante um evento de grande relevância esportiva.
Postar um comentário
Deixe seu comentário