Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira, 6 de novembro, dia em que o Stranger Things Day é celebrado mundialmente, a Netflix revela teaser e anuncia que a quinta e última temporada de Stranger Things estreia em 2025. Prepare-se para a aventura final de Onze (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp)!
Criada pelos Irmãos Duffer, Stranger Things estreou em julho de 2016 e rapidamente se tornou uma das séries televisivas mais populares da Netflix, com a temporada 4 acumulando sozinha mais de 140,7 milhões de visualizações mundialmente. Enraizada na nostalgia dos anos 80, a produção provocou o ressurgimento de itens da cultura pop da década em cada temporada, incluindo os waffles Eggo e a New Coke. Mais recentemente, deu nova vida à música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, que fez sucesso no Spotify e entrou para o top 10 da Billboard Hot 100 pela primeira vez desde que foi lançada, em 1985. A série também ganhou mais de 70 prêmios no mundo todo, inclusive Emmys e o prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática do Screen Actors Guild, e recebeu mais de 230 indicações.
Projetos adicionais do universo Stranger Things estão em andamento – incluindo o Stranger Things: The First Shadow ao vivo no palco do West End de Londres, Inglaterra, que chega à Broadway, em Nova York, Estados Unidos, em 2025, além de uma série derivada animada ainda sem título.
Em 6 de novembro de 1983, Will Byers desapareceu em Hawkins, Indiana. Muito depois de a cidade desistir das buscas, seus amigos continuaram procurando... e descobriram uma misteriosa garota conhecida apenas por um número: Onze. Ela estava sozinha, sendo caçada, e era extremamente poderosa, não medindo esforços para ajudá-los a encontrar seu amigo. Desde então, fãs de Stranger Things do mundo inteiro comemoram o dia 6 de novembro como o Stranger Things Day, compartilhando todo o amor pela série.
Siga as redes sociais oficiais:
X (Twitter): @Stranger_Things
Instagram: @StrangerThingsTV
Facebook: @StrangerThingsTV
Postar um comentário
Deixe seu comentário