Combate exibe neste sábado o ‘PFL: Batalha de Gigantes’ com a presença de quatro brasileiros



Foto: Divulgação

O fim de semana promete ser agitado no mundo das lutas. Isso porque neste sábado, dia 19, acontecem dois grandes eventos de MMA, com transmissão do Combate. Um deles é o ‘PFL: Batalha de Gigantes’, que acontece em Riad, na Arábia Saudita, e conta com a participação de quatro brasileiros no card. Na luta principal, o ex-campeão peso-pesado (até 120,2kg) do UFC Francis Ngannou faz sua estreia na organização diante do brasileiro e atual campeão peso-pesado da PFL Renan “Problema”. O Combate mostra todas as emoções do evento, a partir das 14h30, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Ana Hissa e Dudu Dantas. Já o perfil oficial do Combate no Youtube transmite as quatro primeiras lutas do card.

Na co-luta principal, um duelo verde e amarelo na categoria peso-pena (até 65,8kg). Cris Cyborg, considerada a maior atleta feminina da história do MMA, enfrenta a paraense Larissa Pacheco, bicampeã da PFL e que vem em uma sequência de dez vitórias consecutivas, com vitórias contra nomes como Kayla Harrison e a ex-campeã do Bellator Julia Budd. Encerrando a participação brasileira, no card preliminar, o amazonense Marcos Breno mede forças contra o nigeriano Raufeon Stots pela divisão dos galos.

O sábado de MMA segue em Brasília, com o Jungle Fight 131, que vai definir os campeões em quatro divisões. Na luta principal, um duelo entre Brasil e Equador valendo o cinturão mundial dos pesos-penas. O brasiliense Carlos Alexandre Mistoca, dono de 17 vitórias, enfrenta o equatoriano Miguelito Grijalva, invicto no MMA após nove lutas. O Combate e o sportv3 mostram o card completo do evento ao vivo, a partir das 19h, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Marcos Luca Valentim. O perfil oficial do Combate no Youtube transmite as quatro primeiras lutas da noite. Logo depois do programa ‘Altas Horas’, a TV Globo exibe dentro da ‘Faixa Combate’ os melhores momentos do card e das disputas de cinturão. A narração é de Rhoodes Lima e os comentários de Juliana Velasquez.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem