Foto: Divulgação
Um dos mais tradicionais torneios do basquete nacional, o Campeonato Paulista Masculino de Basquete acaba de chegar na Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina. A partir de um acordo com a Federação Paulista de Basketball, que completa 100 anos nesta temporada, a operadora passa a transmitir duas partidas semanais do torneio através da Zapping Sports, canal proprietário destinado a conteúdos esportivos e disponível no pacote Full (canal 35).
A bola laranja sobe pela primeira vez na emissora com o clássico entre São Paulo e Corinthians pelo torneio masculino, nesta quinta-feira (12/09), a partir das 20h. Além do Majestoso, a Zapping transmite o confronto entre Pinheiros e São Paulo, marcado para domingo (15/09), às 11h.
O Campeonato Paulista Masculino de Basquete atualmente se encontra no segundo turno, conhecido também como fase de realinhamento, quando acontecerá a definição das oito equipes classificadas para os playoffs. Pinheiros, Sesi Franca, Corinthians, São Paulo e Paulistano/CORPe já estão garantidas e decidem a ordem entre as primeiras colocadas em confrontos diretos. Já Farma Conde São José Basketball, Bauru Basket, Basket Osasco, Mogi Basquete e LSB/Sorocaba brigam pelas três últimas vagas.
De acordo com Chico Vargas, Head de conteúdo da Zapping, a transmissão de um dos torneios mais tradicionais do basquete brasileiro é mais um passo importante da marca para se consolidar como a operadora do fã de esporte no país. “Estamos empolgados em oferecer aos assinantes a oportunidade de acompanhar de perto o Paulista. Nosso objetivo é trazer a melhor qualidade possível dos eventos para os amantes dos esportes e temos certeza que o torneio estadual de basquete de São Paulo se encaixa muito bem nesse desejo”, afirma.
Transmissão especial
Para oferecer ainda uma experiência aprimorada aos assinantes, a Zapping conta com diversas funcionalidades exclusivas, dentre elas a oportunidade de assistir os melhores momentos e lances dos confrontos, selecionados de forma automática através de uma Inteligência Artificial. Outra atração é o Modo Turbo, método em que a operadora consegue minimizar o atraso na transmissão, resultando no menor delay disponível em todo o mercado de streaming.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de visualização única e imersiva, utilizando tecnologias avançadas para garantir que os fãs não percam nenhum detalhe dos jogos. O Modo Turbo é uma inovação, por exemplo, que coloca a Zapping na vanguarda do streaming e transmissões esportivas”, adiciona Vargas.
Além do Paulista de Basquete, a operadora se destaca ainda pelas transmissões de alguns dos principais eventos esportivos do país e do mundo, dentre eles a Série C do Campeonato Brasileiro, os Campeonatos Mundiais de Handebol, o Rei e Rainha das Quadras do Vôlei de Praia, o WACT Atletismo, o Global Champions Tour de Hipismo, o Turismo Nacional, a TCR South America, GT4 e GT3 europeias, Rei e Rainha das Quadras, Pro Padel League, entre outros direitos.
Postar um comentário
Deixe seu comentário