As noites de sábado da Band vão ganhar ainda mais diversão a partir de 14 de setembro com a estreia do Sabadão da Gente, às 20h40. Apresentado por Renato Ambrosio, o programa dará destaque a histórias emocionantes, entrevistas, reencontros e entrega de prêmios. Uma ocasião perfeita para reunir a família, dar boas risadas e se inspirar. Na primeira edição, ele conversa com o ator Caio Castro.
Repórteres sairão às ruas em busca de narrativas relevantes. Nos quadros “Vida da Gente” e “Trabalho da Gente”, o anfitrião irá atrás de personagens interessantes. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Meu desejo de vida hoje é cuidar dos outros, trazer esperança para quem precisa, realizar sonhos e levar felicidade ao próximo. Queremos juntar as pessoas que se amam em um momento de descontração diante da TV”.
Em “Da Perifa para o Palco”, Thiago Simpatia, rosto conhecido na mídia, visitará comunidades à procura de novos talentos. Os grandes eventos também não ficarão de fora. Onde tiver música boa, Roberto Rampasio, o Betinho, estará presente representando as rádios musicais do Grupo Bandeirantes e conversando com artistas em “A Gente é Show”. Caberá a Michele Barbosa mostrar as curiosidades e reaproximar aqueles que, por algum motivo, se distanciaram no quadro “Reencontro da Gente”. Mariana Belém vai fazer reportagens especiais enquanto as gêmeas Yasmin e Gabriela Leite se unem ao time para vivenciar diferentes experiências e encarar situações para lá de estranhas. No “Giro da Gente”, o público vai conferir as principais notícias pelo Brasil com a participação das emissoras próprias e afiliadas da Band.
Com um show de alegria a cada exibição, o semanal conta com um cenário repleto de luzes, três telões de led, um deles com totem, e uma plateia para receber convidados, que servirão como uma espécie de termômetro para a atração. O espaço, em formato de arena, foi pensado para ser interativo e acolhedor. A mistura de aço, madeira, tecido, entre outros materiais, deixa o ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, festivo.
Crédito: Rafael Lapone
Renato Ambrosio tem 46 anos e nasceu na zona leste de São Paulo. Filho mais velho de um policial militar e de uma professora, teve uma infância humilde e acompanhou os familiares serem despejados de casa em diversos momentos. Quando tinha 9 anos, seu pai inaugurou uma cantina em um colégio particular em Londrina, no Paraná, o que possibilitou que ele e o irmão fossem bolsistas da instituição por quatro anos.
Aos 13, em outra fase difícil, passou a morar com os avós em São Miguel Paulista e iniciou aulas de Computação no centro da capital. Como a verba para o transporte público era escassa – a avó só tinha o valor do curso –, ia de um ponto final ao outro para que os amigos do bairro não o vissem passando por baixo da catraca. Aos 14 anos, tirou a carteira profissional e logo arrumou um emprego de office boy em uma companhia de telecomunicações. Para poder ter roupas de marca, fazia todos os trajetos a pé e guardava o dinheiro do ônibus, o que o fez gravar na memória a localização dos principais endereços da cidade. Em menos de um ano, exerceu os cargos de assistente e diretor financeiro. Com um lado empreendedor aguçado, começou a comprar e a vender carros com a ajuda de um colega que trabalhava em uma concessionária.
Aos 15 anos, conseguiu juntar R$ 300 mil em conta e resolveu pedir demissão para focar em outros negócios. Conquistou sua primeira farmácia e o primeiro apartamento aos 16. Dois anos depois, já era proprietário de três estabelecimentos. Depois disso, foi dono de construtoras e loteadoras, montou uma fábrica de cosméticos e uma distribuidora de medicamentos em Curitiba. Casou-se aos 23 anos com a atual mulher e teve a primeira das três filhas aos 26 – hoje elas estão com 20, 17 e 14 anos. Em 2006, adquiriu uma loja de automóveis. No ano seguinte, se desfez de parte de seu patrimônio para investir no ramo da capitalização aos 29 anos. Com 31, garantiu seus primeiros milhões. Nesse meio tempo, quebrou duas vezes, sendo que em uma delas a dívida chegava a R$ 10 milhões. Sempre muito religioso e visionário, deu a volta por cima, quitou o que devia e comprou 11 comércios em São Miguel. Até os 36 anos, usufruía de uma vida de luxo quando decidiu realizar os sonhos de outras pessoas. Sem medo de arriscar e com um espírito inovador, possui atualmente 11 empresas em diferentes setores.
Sabadão da Gente vai ao ar todo sábado, às 20h40, com transmissão simultânea no site Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no canal Band Entretê no YouTube.
Postar um comentário
Deixe seu comentário