Foto: Getty Images
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, os cinemas trazem uma variedade de novos filmes para todos os gostos. Confira as principais estreias:
A Menina e o DragãoUm grupo de amigos que fazem pequenos golpes para se sustentar acham uma maneira de faturar bastante dinheiro. Eles só não contavam que o golpe atingiria Britto, um policial corrupto que fará de tudo para achar aqueles que arruinaram o esquema de sua gangue.
Em Ligação Sombria, depois de ser forçado a conduzir um passageiro misterioso sob a mira de uma arma, um homem se vê envolvido em um jogo de gato e rato onde fica claro que nem tudo é o que parece.
Golpe de Sorte em Paris apresenta Fanny (Lou de Laâge) e Jean (Melvil Poupaud), dois parceiros que têm tudo o que um casal ideal parecem ter. Acidentalmente, Fanny encontra com o seu antigo amigo de colégio, Alain (Niels Schneider), Eles se reencontram muito rapidamente e aos poucos vão se conhecendo cada vez mais, colocando a Fanny a entender que ela está vivendo uma vida da qual não gostaria, abrindo margem aos conflitos entre o controle e a imprevisibilidade.
Elisabeth Sparkle é uma celebridade em declínio que enfrenta uma reviravolta inesperada ao ser demitida de seu programa fitness na televisão. Desesperada por um novo começo, ela decide experimentar uma droga do mercado clandestino que promete replicar suas células, criando temporariamente uma versão mais jovem e aprimorada de si mesma.
Em Sidonie no Japão, longa dirigido por Élise Girard, vai falar sobe Sidonie Perceval (Isabelle Huppert), uma renomada escritora francesa, que viaja ao Japão para o relançamento de seu best-seller. Em Kyoto, cidade repleta de santuários e templos, ela é acompanhada por seu misterioso editor japonês, que a guia por entre as tradições e belezas do país.
Após ser despejada de casa, Sofia passa uma noite vagando pelo campus da Universidade de São Paulo.
Um jovem deve superar as adversidades de uma doença degenerativa que, um dia, o fará ficar cego.
Baseado em uma história real, Prisão nos Andes acompanha a trajetória de cinco dos mais cruéis torturadores da ditadura de Pinochet, que cumprem longas penas em uma prisão luxuosa localizada aos pés da Cordilheira dos Andes. Após uma entrevista com um dos prisioneiros causar um alvoroço negativo na mídia, e com a possibilidade de serem transferidos para um presídio comum, os militares condenados se veem dispostos a tudo para manter seus privilégios.
A trama segue os passos de Zulma (Malu Gali), Musk (Ana Flávia) e Josevelt (Alejandro Claveaux). Josevelt é o sujeito misterioso que, junto com essas duas mulheres, cheias de conflitos, ajuda-as a se libertarem das suas amarras. O filme é uma reflexão sobre o Tempo, sobre o isolamento e sobre volta por cima.
Fonte: Adoro Cinema
Postar um comentário
Deixe seu comentário