Silvio Santos - Foto: Divulgação
Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira, faleceu neste sábado, 17 de agosto, aos 93 anos. A notícia foi confirmada pelo SBT, emissora que ele fundou e onde trabalhou por décadas. Silvio estava internado em um hospital particular em São Paulo desde o início de agosto para realizar exames médicos.
Nascido Senor Abravanel em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Silvio começou sua carreira como camelô antes de se tornar um dos apresentadores mais queridos do Brasil1. Ele foi pioneiro em várias áreas da comunicação e do entretenimento, criando programas de sucesso e construindo um império empresarial que inclui a Tele Sena e a Jequiti.
A morte de Silvio Santos marca o fim de uma era na televisão brasileira, deixando um legado de inovação e carisma que será lembrado por gerações.
Confira a nota de luto do SBT sobre a morte de Sílvio Santos
Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos.
Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros.
A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria.
Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos.
Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão.
Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações.
Silvio Santos (1930 - 2024)
Assessoria de Comunicação do SBT
Silvio Santos morreu de broncopneumonia
Hospital Albert Einstein informou, por meio de boletim médico a pouco, que o apresentador Silvio Santos morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1)
Postar um comentário
Deixe seu comentário