O ‘Fantástico’ deste domingo contará com uma cobertura especial sobre os incêndios que se espalharam pelo país, ocasionando grandes desastres naturais. No interior de São Paulo, o repórter Maurício Ferraz mostra como as queimadas alteraram por completo a paisagem da região. Somente em um estacionamento, quase dois mil veículos foram destruídos pelo fogo. Já no Pantanal, o programa traz registros inéditos da ação brigadistas diante de uma nova tragédia causada pelas queimadas.
Na reportagem especial deste domingo, a correspondente Candice Carvalho Feio, a repórter cinematográfica Lariza Relvas e o produtor Luigi Sofio viajaram para o Deserto de Sonora, na fronteira entre o México e os Estados Unidos. Lá eles conversaram com voluntários que fazem rondas pelo deserto procurando imigrantes perdidos; e ouviram histórias de pessoas vindas de países como Equador, Nicarágua, Guatemala, Índia e Nepal. O trio registrou o momento exato em que um grupo de imigrantes cruzava o muro. Uma viagem marcada por sacrifícios, medo constante e decisões muitas vezes fatais.
No terceiro episódio do quadro “Essa Eu Quero Ver”, a apresentadora Sabrina Sato vai até o cruzamento de Shibuya, em Tóquio, considerado o mais movimentado e um dos mais famosos do mundo. E para recarregar as energias, viverá a experiência de conhecer as cápsulas que muitas pessoas usam como moradia na capital japonesa.
O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.
Postar um comentário
Deixe seu comentário