Mariah Carey e a repórter Ana Carolina Raimundi.
Foto: Divulgação
Falta menos de um mês para a diva Mariah Carey desembarcar no Brasil e se apresentar pela primeira vez na carreira no Rock in Rio. A ansiedade está alta e não é só por parte dos fãs. A cantora americana também não vê a hora de subir no Palco Sunset no dia 22 de setembro, o último do evento na capital carioca. Mas antes ela quer matar a saudade também do pão de queijo e do feijão com arroz, como conta em entrevista para a repórter Ana Carolina Raimundi, feita em Las Vegas, no 'Fantástico' da noite deste domingo, dia 25. E tem uma promessa: Mariah avisou que fará uma seleção especial para cantar as músicas que são mais populares entre os brasileiros. O programa deste domingo também viaja ao Japão para o segundo episódio da temporada do quadro “Essa Eu Quero Ver”.
Sabrina Sato vestiu o kimono depois de muitos anos para praticar uma modalidade que fazia parte de sua rotina na infância. Em seu quadro no 'Fantástico' neste domingo, a apresentadora visita Okinawa, no Japão. Para os cinéfilos de plantão, é a mesma cidade natal do Sr. Miyagi, personagem interpretado pelo ator Pat Morita na franquia "Karatê Kid", produzida na década de 1980. E qual não foi a surpresa da japonesa ao entrar no espaço para fazer uma aulinha? O sensei tinha o mesmo nome do mestre de Daniel San.
"Quando eu era pequena, era apaixonada pelo filme 'Karatê Kid', que tinha o Daniel San e o Sr. Miyagi, que eu fiquei sabendo que foi um personagem inspirado nos caratecas daqui de Okinawa. E eu já fui carateca. Será que o Sr. Miyagi do filme foi inspirado nesse daqui?", indaga a apresentadora, que ainda neste episódio visitará pontos turísticos de Okinawa, uma das ilhas mais belas do mundo, conhecida também como o Caribe Japonês, e um mercado de peixes com sabores exóticos.
No terceiro episódio da série "Negritudes", a apresentadora Maju Coutinho vai até a Academia Brasileira de Letras, que teve como um dos fundadores Machado de Assis, entrevistar o humorista Paulo Vieira, que é um leitor assíduo e fã da obra do escritor. "O Machado é minha grande referência, como espírito de escrita. Essa liberdade brasileira que ele tinha ao escrever é uma coisa que me inspira muito", ressalta Paulo Vieira.
O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.
Postar um comentário
Deixe seu comentário