O último Grand Slam de tênis da temporada chegou, e a ESPN prepara mais uma cobertura especial a um dos maiores eventos esportivos do mundo. O US Open terá início na segunda-feira (26), mais uma vez com ampla cobertura do canal, além da transmissão de todas as quadras pelo Disney+.
Ao todo, serão mais de 200 horas de conteúdo ao vivo direto de Nova York. E, para trazer todas as informações do US Open, a ESPN contará com a presença in loco do repórter André Linares.
Além disso, a ESPN e o Disney+ contarão com a equipe de talentos do canal para participar das transmissões. E, diariamente, os fãs do esporte poderão acompanhar todas as emoções da disputa pelo programa Pelas Quadras.
No complexo do torneio, os brasileiros lutarão para fazer história nas quadras rápidas dos Estados Unidos. O US Open terá início na segunda-feira (26), com a decisão marcada para o 8 de setembro, domingo.
A exibição das partidas começará a partir do meio-dia, na segunda-feira, com as transmissões da primeira rodada do torneio americano. Na televisão, a ESPN 2 ficará com as principais partidas do dia, enquanto o Disney+ exibirá todos os duelos ao longo do torneio.
Para o público brasileiro, haverá três atrações especiais. A primeira está com o grande nome do país na modalidade: Beatriz Haddad Maia. A tenista enfrentará a romena Elina Avanesyan na terça-feira, com o objetivo de fazer sua melhor campanha no US Open e voltar a figurar no top 20 do ranking da WTA.
Entre os homens, mais duas atrações. Na segunda-feira, Thiago Monteiro enfrentará o francês Ugo Humbert. Já Thiago Wild terá um enorme desafio pela frente: o russo Andrey Rublev, atual número 6 do ranking da ATP, também no primeiro dia da semana.
Além dos brasileiros, o US Open tem como destaque os principais tenistas do mundo em quadra. No masculino, Novak Djokovic estreia na segunda-feira, enquanto Carlos Alcaraz e Jannik Sinner entram em quadra na terça-feira.
No feminino, a segunda-feira já reserva as estreias de Aryna Sabalenka e da atual campeã Coco Gauff, segunda e terceira do mundo, respectivamente. A polonesa Iga Świątek, número 1, entrará em quadra apenas na terça.
Com a transmissão do US Open, a ESPN encerra a exibição dos quatro Grand Slams do ano. A emissora se consolidou como a grande casa do tênis no Brasil, com as transmissões também de Australian Open, Roland Garros e Wimbledon, além de todos os ATP e WTA 1000 da temporada.
Postar um comentário
Deixe seu comentário