Ampliando seu catálogo voltado aos esportes, a Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, acaba de anunciar que será a casa brasileira para a cobertura do restante da temporada da Pro Padel League. A transmissão exclusiva em território nacional se inicia a partir da próxima segunda-feira (19), com o início da terceira etapa da temporada 2024, que será disputada em San Diego, nos EUA. A exibição acontece por meio da Zapping Sports, canal proprietário destinado a conteúdos esportivos e disponível no pacote Full (canal 35).
Inaugurada no ano passado, a Pro Padel League (PPL) é a primeira liga profissional de padel - uma mistura de tênis com squash - na América do Norte. A terceira etapa da atual temporada está marcada para acontecer até o dia 25 de agosto, e mantém a disputa dividida por equipes, contando com a participação de dois atletas brasileiros: Lucas Campagnolo, que representa o New York Atlantics, atual 4º colocado na classificação geral, e Pablo Lima, três vezes número um do mundo, além de ser considerado o maior jogador de padel do país, que defende as cores do Flowrida Goats, na 6ª colocação.
Para as transmissões, a operadora contará com as narrações da dupla Marcelo do Ó e João Pedro (JP), além dos comentários de Alex Castanha e Christian Nagao, especialistas da modalidade.
Com mais de 60 mil competidores inscritos na última edição do principal campeonato nacional, o padel vem se consolidando como uma das modalidades que mais cresce no Brasil e no mundo. O progresso é tamanho que existe uma grande expectativa pelo ingresso da modalidade nos Jogos Olímpicos de 2032, que acontece em Brisbane, na Austrália.
De acordo com Chico Vargas, Head de conteúdo da Zapping, a chegada do torneio à grade da Zapping intensifica o desejo da marca em criar um ambiente de transmissões multiesportivas. “A parceria com a Pro Padel League reforça nosso compromisso em trazer o melhor do esporte global para os assinantes. O padel tem ganhado uma popularidade incrível e oferecer uma cobertura exclusiva de uma competição deste calibre é uma maneira de conectar ainda mais os fãs brasileiros com um dos esportes que mais ganha espaço hoje no mundo”, destaca.
Postar um comentário
Deixe seu comentário