A Globo e o YouTube apresentaram propostas para transmitir jogos do Campeonato Brasileiro em pay-per-view à Liga Forte União. Ambas as empresas estão competindo pelos dois pacotes de plataformas pagas, que garantem direitos exclusivos para jogos que podem ser vendidos no modelo de pague para assistir.
Para o YouTube, isso seria uma novidade no Brasil. A empresa pretende replicar o modelo que utiliza nos Estados Unidos, onde oferece alguns jogos selecionados mediante o pagamento de uma assinatura.
Já a Globo, que já possui um acordo com a Libra, deseja expandir seu portfólio de pay-per-view no Brasileirão do próximo ano para evitar o fim do Premiere, seu canal no modelo pague para ver.
A Liga Forte União inclui, além do Corinthians, clubes como Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude na Série A; além de Goiás, Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Coritiba, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR em divisões inferiores.
Com informações do F5.
Postar um comentário
Deixe seu comentário