ESPN exibe final feminina inédita de Wimbledon com exclusividade neste sábado (13)



Hora da primeira grande decisão em Wimbledon! O mais tradicional torneio de tênis do mundo terá a final entre mulheres disputada neste sábado (13), às 10 horas, com transmissão exclusiva da ESPN 2 e do Disney+. Em quadra, uma decisão inédita entre a italiana Jasmine Paolini e a tcheca Barbora Krejčíková.

A decisão coloca duas tenistas que nunca estiveram em uma final de Wimbledon. Barbora Krejčíková, inclusive, entrou como a 31ª cabeça de chave do torneio. As duas avançaram no torneio enquanto as grandes favoritas ficaram para trás, casos de Iga Swiatek, Coco Gauff e Aryna Sabalenka, além da atual campeã Markéta Vondroušová.

Segundo Dada Vieira, comentarista da ESPN, Paolini, atual finalista de Roland Garros, chega mais forte para a decisão, mesmo com um passado recente vencedor de Krejčíková.

“São duas jogadoras que já estiveram em final de Grand Slam. A Krejčíková já foi campeã de Roland Garros. Mas eu estou achando que a Pauline está em uma fase muito boa e que pode surpreender. Então, para mim, talvez a gente tenha essa surpresa: a Pauline. Isso pela fase que ela vem vivendo, mas não vai ser fácil”, afirmou a comentarista.

No sábado, a transmissão da ESPN 2 será aberta às 9h45 para o pré-jogo. Fernando Nardini estará na narração, enquanto Fernando Meligeni comentará o duelo. Após a partida, Teliana Pereira se junta à equipe para a exibição do Pelas Quadras, que falará sobre a grande decisão de Wimbledon.

No domingo (14), será o dia dos homens. Nesse caso, a partida colocará frente a frente Novak Djokovic e Carlos Alcaraz em mais uma decisão de Grand Slam, também às 10 horas. Será a reedição da decisão de 2023, quando o espanhol se consagrou campeão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem