A então vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, falou sobre os planos da emissora continuar ivestindo no esporte, especialmente o futebol. "A gente quer tanto futebol que se ele se pagar, já é bom. O negócio", disse.
Questionada se a emissora estaria atrás de novos eventos esportivos, ela respondeu. "O sonho da nossa vida era ter futebol no SBT. Só que os direitos são muito caros. Muitas vezes a gente não conseguiu ter, não porque a gente não quis, porque a gente não podia. Foi o caso da Libertadores em 2022 com a Globo, eles cobriram nossa oferta". Vale lembrar que atualmente o SBT tem os direitos da Copa Sul-Americana e Champions League.
Daniela Beyruti também garantiu que o SBT está negociando direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a partir do ano que vem. "Estamos tentando tudo. E quando tiver a Libertadores de novo, nós vamos ficar ali também. Mas gostamos da Copa Sul-Americana. Aquela coisa que tava meio esquecida, caso da Sul-Americana. Nós temos esse histórico lá atrás. A gente faz do limão uma limonada, a gente coloca aquele tempero, porque combina. Sabe quando a coisa casa direitinho? Só que quando isso rola, daí vêm os outros e querem também", finalizou.
Com informações F5.
Mamdou o teo José embora lamentável, tem que envestir e tal. Por o Cleber pra um programa de sab as 12 as 13,ou 14 horas de esportes etc
ResponderExcluirTorcendo pro SBT comprar os direitos de transmissão da LFU.
ResponderExcluirTéo José é um lixo de narrador , SBT fez muito bem de demiti-lo. Tomara que o SBT transmita o Campeonato carioca e contrate Edson Mauro pra narrar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário