Vice-presidente do SBT fala sobre tentativas de comprar novos direitos de transmissão no futebol


Daniela Beyruti revela planos do SBT continuar investindo no esporte (Imagem: Reprodução / SBT)

A então vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, falou sobre os planos da emissora continuar ivestindo no esporte, especialmente o futebol. "A gente quer tanto futebol que se ele se pagar, já é bom. O negócio", disse.

Questionada se a emissora estaria atrás de novos eventos esportivos, ela respondeu. "O sonho da nossa vida era ter futebol no SBT. Só que os direitos são muito caros. Muitas vezes a gente não conseguiu ter, não porque a gente não quis, porque a gente não podia. Foi o caso da Libertadores em 2022 com a Globo, eles cobriram nossa oferta". Vale lembrar que atualmente o SBT tem os direitos da Copa Sul-Americana e Champions League.

Daniela Beyruti também garantiu que o SBT está negociando direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a partir do ano que vem. "Estamos tentando tudo. E quando tiver a Libertadores de novo, nós vamos ficar ali também. Mas gostamos da Copa Sul-Americana. Aquela coisa que tava meio esquecida, caso da Sul-Americana. Nós temos esse histórico lá atrás. A gente faz do limão uma limonada, a gente coloca aquele tempero, porque combina. Sabe quando a coisa casa direitinho? Só que quando isso rola, daí vêm os outros e querem também", finalizou.

Com informações F5.


3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Mamdou o teo José embora lamentável, tem que envestir e tal. Por o Cleber pra um programa de sab as 12 as 13,ou 14 horas de esportes etc

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pro SBT comprar os direitos de transmissão da LFU.

    ResponderExcluir
  3. Téo José é um lixo de narrador , SBT fez muito bem de demiti-lo. Tomara que o SBT transmita o Campeonato carioca e contrate Edson Mauro pra narrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem