A decisão da maior liga de basquete do mundo começa nesta semana. Boston Celtics e Dallas Mavericks se enfrentarão nas Finais da NBA numa série melhor de 7 jogos para definir quem ficará com o troféu Larry O’Brien. O jogo de abertura acontece nesta quinta-feira (6), às 21h30, com transmissão ao vivo da ESPN 2 e do Star+.
A ESPN 2 e o Star+ farão a exibição de todos os jogos entre Boston Celtics e Dallas Mavericks, que já possuem 4 datas confirmadas: 6, 9, 12 e 14 de junho. Caso necessário, as demais partidas serão realizadas no dias 17, 20 e 23 deste mês.
Para as Finais desta temporada, a ESPN enviará a dupla formada pelo narrador Ari Aguiar e o comentarista Guilherme Giovannoni para os Estados Unidos para fazer a transmissão in loco das partidas a partir do jogo 3, quando a série se mudará para o Texas. Além disso, a decisão da NBA na ESPN também contará com reportagem direto da beira quadra feita por Conrado Giulietti, que acompanhará as equipes durante todos os jogos.
Detentora do maior pacote de jogos da NBA no Brasil, a ESPN exibiu nesta temporada mais de 170 partidas exclusivas na tela da ESPN e do Star+, totalizando mais de 300 horas de basquete ao vivo da melhor liga do mundo. A emissora exibe a liga para o mercado nacional há mais de duas décadas e para o encerramento de mais um ano terá uma equipe de 6 pessoas em solo norte-americano produzindo conteúdo para a TV, streaming e plataformas digitais da ESPN.
A ESPN também promoverá edições diárias do ESPN League durante todo o período das Finais da NBA, contando com entradas ao vivo direto da NBA House em São Paulo, entrevistas com os atletas das duas equipes e matérias especiais. Logo após o fim de todas as partidas, a programação do canal também contará com o League de Passe promovendo o debate pós-jogo contando com a equipe de especialistas de basquete do canal, Helen Luz, Zé Boquinha e Leonardo Sasso, além da dupla de transmissão Ari Aguiar e Guilherme Giovannoni.
Postar um comentário
Deixe seu comentário