Foto: Divulgação/Max
Sob a direção de Tatiana Issa e Guto Barra, a série brasileira intitulada "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez" apresenta, em cinco episódios, os detalhes e o desenrolar do julgamento do caso que abalou o Brasil na década de 90. A produção da Max Original estará disponível no canal ID a partir de 12 de maio, às 20h30, e também poderá ser acessada na plataforma Max.
No ano de 1992, durante o verão de dezembro, a atriz e bailarina Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruel e premeditado. A morte da jovem de 22 anos provocou grande comoção no país. O assassinato de Daniella, filha da renomada autora e produtora brasileira Gloria Perez, vencedora do Emmy Internacional, ganhou destaque nas manchetes dos jornais nacionais por vários anos.
Três décadas depois, Gloria Perez revista o caso pela primeira vez. Ao lado de autoridades do processo, familiares e amigos próximos de Daniella Perez relembram a trajetória da artista e os traumas gerados após a tragédia. Entre eles, Raul Gazolla, Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristina Oliveira e outros atores brasileiros.
A série é uma produção Max Original, produzida pela Producing Partners. A série documental é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro.
Postar um comentário
Deixe seu comentário