Giro d'talia
A 107ª edição do Giro d'Italia, que será realizada entre os dias 4 e 26 de maio, será uma experiência única para os amantes do ciclismo e o DSPORTS oferecerá a maior cobertura por meio da plataforma de TV ao vivo e streaming SKY+.
A competição será transmitida pelo canal esportivo DSPORTS para todo o Brasil e, também, para Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Equador e Peru.
A edição de 2024 de uma das competições mais impressionantes do ciclismo mundial estará repleta de estrelas. O esloveno Tadej Pogacar (Emirados Árabes Unidos), número um do ranking mundial da UCI e grande favorito à classificação geral, estreia no Giro italiano depois de um início de temporada triunfante com sete vitórias em dez dias de competição.
Também estará o galês Geraint Thomas (Ineos Grenadiers), destaque em 2023. Ao seu lado estará Thymen Arensman, sexto na última edição e também um dos grandes favoritos.
Entre os competidores também estão Damiano Caruso (Bahrain-Victorious), quarto no ano passado, Eddie Dunbar (Jayco-AlUla), que terminou em sétimo, e os notáveis Romain Bardet (DSM-Firmenich), Ben O'Connor (Decathlon-AG2R La Mondiale), Daniel Felipe Martínez (Bora-Hansgrohe), Juan Pedro López (Lidl-Trek), além do vencedor da 'Maglia Rosa', em 2014, Nairo Quintana (Movistar).
A América do Sul será representada pelo equatoriano Jefferson Cepeda e nove colombianos em equipes diferentes: Daniel Felipe Martinez, Esteban Chaves, Nairo Quintana, Fernando Gaviria Rendon, Einer Augusto Rubio Reyes, Daniel Felipe Martinez, Jhonatan Restrepo Valencia, Esteban Chaves e Juan Sebastian Molano.
As 21 etapas do Giro d'Italia 2024 vão oferecer uma diversidade de desafios, desde etapas de montanhas até planas, com momentos emblemáticos como a subida ao Stelvio e a exigente final em Livigno. Ao longo das etapas, os ciclistas enfrentarão terrenos que testarão suas resistências e habilidades técnicas.
Da primeira etapa em Venaria Reale à última em Roma, cada dia promete emoção e ação no percurso. Os destaques incluem o contra-relógio individual de 37,2 km em Perugia e as desafiadoras subidas nas etapas de montanhas, como o Passo del Mortirolo e o Monte Grappa.
Postar um comentário
Deixe seu comentário