A transmissão do jogo entre América/MG e Santos, pela Série B do Brasileiro, realizada pelo Canal GOAT no YouTube, foi derrubada pela Globo na última sexta-feira (24).
A interrupção ocorreu durante o primeiro tempo da partida no estádio Independência. O link da transmissão no YouTube do Canal GOAT exibia a mensagem: "Este vídeo não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais da Globo Comunicação e Participações S.A.".
No final do primeiro tempo, o Canal GOAT retomou a transmissão do jogo em outro link. Segundo o colunista de TV, Gabriel Vaquer, houve um equívoco no algoritmo da Globo no YouTube para identificar transmissões não autorizadas.
Confira nota da Globo sobre o ocorrido
Durante o jogo de sexta-feira entre América-MG e Santos pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o sinal da transmissão realizada pelo Canal Goat foi interrompido por alguns minutos por um erro do sistema antipirataria da Globo. O jogo estava sendo transmitido pela Band (TV aberta), Premiere (PPV) e Canal Goat (streaming). A Globo pede desculpas aos parceiros do Canal Goat e ao público que estava assistindo ao jogo e está em contato com o canal e CBF para tratarem do ocorrido, afirma a empresa de mídia.
Postar um comentário
Deixe seu comentário