Brasil e Itália pela Liga das Nações Masculina de Vôlei é uma das atrações do ‘Esporte Espetacular’, neste domingo


Foto: Reprodução

Pelo segundo final de semana consecutivo a manhã de domingo na Globo será de saques, cortadas e muita rivalidade em quadra. A emissora exibe ao vivo, dentro do ‘Esporte Espetacular’, o duelo entre Brasil e Itália, válido pela Liga das Nações Masculina de Vôlei. Já classificada para os Jogos Olímpicos de Paris, a seleção brasileira, agora comandada pelo técnico Bernardinho, vai em busca do segundo título do torneio, que também é preparatório para a maior festa do esporte, que começa em julho. Neste domingo, dia 26, a partir das 10h, Everaldo Marques estará, ao lado dos comentaristas Nalbert e Fabi Alvim, comandando a transmissão do duelo que, no mesmo Ginásio do Maracanãzinho, definiu a medalha de ouro dos Jogos do Rio, em 2016. O sportv2 também exibe a partida, com a narração de Luiz Carlos Jr. e as análises de Marco Freitas e William Arjona.

Ainda neste domingo, o programa mostra o quarto episódio da série “Minha Medalha”, exibido nas noites de sábado na TV Globo, no intervalo da novela 'Renascer', e em uma versão estendida no dia seguinte, dentro do 'Esporte Espetacular'. Nele, a tenista Luiza Stefani relembra o bronze conquistado ao lado de Laura Pigossi na competição de duplas da última edição olímpica, uma medalha inédita para o tênis brasileiro.

No segundo episódio do quadro “Intervenção Urbana”, que promete aproximar os brasileiros de algumas modalidades olímpicas, o assunto é o tênis de mesa. Nesta semana, o programa monta uma mesa de tênis de mesa no Largo do Machado, no Rio de Janeiro, e convida o mesatenista Hugo Calderano, uma das esperanças de medalha para o país, para interagir com as pessoas que passavam por lá. E tem mais: a dois meses do início do Jogos Olímpicos, o repórter Guilherme Pereira participa ao vivo, direto de Paris, trazendo as últimas informações dos Jogos e mostra como está o país-sede nesta reta final de preparação.

Uma reportagem especial conta a história de Derek Rabelo, um surfista cego de ondas gigantes, que se tornou conhecido em 2012, após um encontro promovido por Luciano Huck com o também surfista de ondas grandes Carlos Burle. Doze anos se passaram e muita coisa mudou na vida de Derek, que segue pegando ondas, mas se tornou pai de duas crianças e se casou com Madeline. A reportagem acompanha os bastidores da sua vida ao lado da família, os treinos de surfe em Florianópolis e ainda promove o reencontro com o apresentador Luciano Huck.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem