Zapping Tv contrata Daniel Mielzynski, ex-diretor de negócios da ESPN



Daniel Mielzynski é o novo Head Of Ad Sales da Zapping (Foto: Divulgação)

A Zapping, plataforma de streaming de TV da América Latina, anuncia uma nova contratação para o time da Zapping Sports, canal proprietário da operadora para transmissão de eventos esportivos. Daniel Mielzynski assume a posição de Head Of Ad Sales. Com uma carreira no mercado esportivo e publicitário, Miel, como é conhecido, traz uma visão estratégica que, para e empresa, deve impulsionar ainda mais o crescimento da mesma no Brasil.

Formado em Publicidade e com MBA em Marketing pela Victoria University, de Melbourne (Austrália), Miel possui sólida experiência em captação de investimentos de marcas para ativações em programação de TV e eventos relacionados ao esporte. No novo desafio, tem a missão de conduzir a equipe de Ad Sales da Zapping Sports oferecendo ao mercado publicitário opções customizadas de pacotes nas transmissões esportivas, entregando formatos personalizados de acordo com as diversas modalidades.

"Queremos inovar para oferecer uma experiência completa ao assinante e às marcas anunciantes. Já temos os direitos dos campeonatos mundiais de handebol e muitos outros serão adquiridos em breve", adianta. "Nunca diversos players da mídia disputaram tantos direitos esportivos. É muito empolgante atuar nesse cenário e a Zapping é uma opção incrível nesse contexto pelos diferenciais que disponibiliza ao público como, por exemplo, a possibilidade de ver as estatísticas do jogo em tempo real ou assistir replays dos melhores momentos até sete dias depois da partida", complementa.

O profissional, que começou a carreira como executivo de negócios do SBT, passou ainda pelo Grupo TV1 e, em 2002, assumiu a posição de liderança de ad sales dos canais Disney e ESPN, ficando no grupo por quase 13 anos.

A Zapping combina tecnologia proprietária e entretenimento para oferecer a experiência de assistir televisão sem burocracias, apenas com internet. Em expansão, a empresa opera em países como Chile, Brasil e Peru.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem