A Hora Max seleciona os melhores títulos do streaming e os leva para os canais da Warner Bros. Discovery. Dentre eles, está ‘Da Ponte pra Lá’, a nova série nacional Max Original que retrata as complexidades da vida urbana e os desafios causados pela desigualdade social. O primeiro episódio da produção chega no dia 2 de maio, às 22h30, à Warner Channel, no dia 3 de maio, no mesmo horário, à TNT, em 5 de maio, às 23h, ao canal Space e no dia 6 de maio, às 22h, à TNT Séries.
Na nova série, um mistério a ser desvendo leva Malu (Gabz), uma jovem da periferia, para o outro lado da cidade de São Paulo em busca de respostas sobre a morte de seu amigo Ícaro (Victor Liam). Entre batalhas de rima, rap e poesia, Malu encontra na música uma forma de resistência às injustiças da vida no lado desfavorecido da cidade e esquecido por todos.
Na série, a periferia é representada por cores quentes, e a alta elite, por cores frias, que atravessam o ponto de vista de cada personagem, evidenciando diferenças sociais e estruturas de uma sociedade injusta e desigual. Do amor à violência, o drama contextualiza as duas realidades em um suspense investigativo sobre amizade, diversidade, amor, música e luto.
Da Ponte pra Lá é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com produção executiva de Vicente Amorim, roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo. Os primeiros episódios já estão disponíveis na Max.
Postar um comentário
Deixe seu comentário