Na última terça-feira, 16, a CNN Brasil voltou a liderar faixas da programação na Grande São Paulo no segmento de canais pagos de notícias. Segundo dados aferidos pela Kantar Ibope Media, o "Bastidores CNN" superou os concorrentes na média da faixa horária – das 13h55 às 16h01 -, com pico registrado às 15h03. Das 14h40 às 15h24, o canal abriu uma edição de "Breaking News" para registrar a participação do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, na audiência pública promovida pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara.
Na ocasião, ele falou sobre os erros que permitiram a fuga de detentos do presídio de segurança máxima em Mossoró (RN) e das mudanças operadas no local a partir do episódio.
Na mesma terça, o Pódio CNN, exibido das 21h53 às 22h, também liderou o segmento de canais pagos de notícias na Grande São Paulo, assim como o WW, programa comandado por William Waack, das 22h às 23h. A edição abordou a alta do dólar, a PEC das drogas e as relações entre Lula e a Venezuela, com base na viagem do presidente à Colômbia.
Postar um comentário
Deixe seu comentário