Atual campeão da competição, o Ceará enfrentou o Sport, na última quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Pernambuco e perdeu pelo placar de 2x1,sendo eliminado do Nordestão. A partida foi transmitida pela TV Jangadeiro(SBT) e, também, pela plataforma esportiva “Futebolês”.
O jogo final da primeira fase da Copa do Nordeste, entre Maranhão e Fortaleza, indicou que a partida, transmitida pela plataforma esportiva “Futebolês” da TV Jangadeiro, rendeu 17,6 pontos de média e pico de 20,1 pontos, quase cinco vezes superior à terceira colocada. Os dados foram obtidos pela Kantar Ibope Media, Insta Analytics/Fortaleza, Futebol VES, FX Exibição, GoldMinval, RAT Domiciliar e TV Jangadeiro – SBT.
Os números de audiência nos canais digitais do “Futebolês” são animadores: o canal do YouTube soma quase 240 mil inscritos e cerca de 5 milhões de visualizações. Hoje, a plataforma conta com mais de 214 mil inscritos no Instagram e um alcance que supera 5 milhões, entre os meses de janeiro e março de 2024.
“A cobertura completa dos jogos com imagens de alta definição, a qualidade da equipe de narração, as análises em tempo real e a interação com o público nas redes sociais, por meio de debates e enquetes sobre as partidas, são algumas das qualidades que contribuem para destacar a TV Jangadeiro no cenário esportivo”, avalia Jussie Cunha, apresentador e narrador do “Futebolês”.
De acordo com o profissional, a paixão do público cearense pelo futebol é contagiante. “Nós estamos sempre oferecendo a melhor experiência possível aos nossos telespectadores”, comemora o apresentador.
“O público está cada vez mais exigente, e as emissoras precisam se adaptar a essa nova realidade. É preciso oferecer conteúdo de qualidade, com análises aprofundadas e cobertura completa”, avalia Cyro Thomaz, diretor executivo do Sistema Jangadeiro.
Postar um comentário
Deixe seu comentário