Esporte Espetacularacompanhou a preparação do artista para correr a meia-maratona do Rio de Janeiro
Além de atuar, o ator Nicolas Prattes tem uma outra paixão que será mostrada no 'Esporte Espetacular' deste domingo. A equipe do programa acompanhou a preparação do artista para correr a meia-maratona do Rio de Janeiro, no ano passado, e a rotina intensa de treinos, conciliando com as gravações da novela 'Fuzuê'’. As práticas esportivas acompanham a rotina de Nicolas, que costuma acordar bem cedo. Além das corridas, ele costuma surfar, fazer musculação e aulas de boxe. Mas é correndo que se apresenta a faceta mais surpreendente: há exatamente um ano, o ator completou a Maratona de Los Angeles, nos Estados Unidos.
"Eu tinha acabado de gravar 'Todas a Flores', e me preparei janeiro, fevereiro e março. Eu gosto disso, de ter objetivo para cumprir. Isso me ajuda no meu trabalho", conta o ator, que gosta de correr antes de começar as gravações do dia, para usar o esporte também como exercício para projetar suas cenas. "Quando eu leio o texto e saio para correr, fico pensando o que falta para mim na cena e sempre vem uma ideia. Quando eu vou para o treino com essas cenas na cabeça, tenho ideias para gravar".
A equipe do 'Esporte Espetacular' também entrevistou Luiz Felipe Sinforoso, preparador físico do ator há quatro anos. "Hoje o Nicolas tem quase todas as capacidades físicas muito boas. Força, potência, resistência. No início, ele tinha dificuldade de potência, velocidade e coordenação, pois vinha da cultura de musculação. Mas se adaptou e hoje está voando em tudo", explica o preparador físico.
O programa deste domingo também conta com a estreia da segunda temporada do quadro “Golaço de Várzea”. A equipe do 'Esporte Espetacular' analisou cerca de 40 gols de partidas amadoras em 2023, de homens, mulheres, e pessoas de todas as idades espalhadas pelos campos do país. Depois, fez uma pré-seleção e pediu a ilustres jurados – cantora Luísa Sonza; os centroavantes Germán Cano e Deyverson; o comentarista Paulo Nunes; e Davi Luiz, campeão da primeira edição – escolherem os quatro mais bonitos. Estão na disputa Leonara, nascida em Penha, no interior de Santa Catarina; Pelezinho, de Cuiabá (MT); o mineiro Paulo Victor, de Belo Horizonte; e Dudu, natural de Teresina, no Piauí. O repórter Richard Souza conta a história de cada um deles até a entrega do troféu ao vencedor, prevista para o dia 7 de abril.
'Verão Espetacular' deste domingo traz disputas no Caiaque Cross, modalidade que irá estrear nos Jogos de Paris deste ano
No 'Verão Espetacular' deste domingo, é a vez de conferir uma das modalidades estreantes nos Jogos Olímpicos de Paris deste ano, o Caiaque Cross. Dentro do programa será transmitido o Pan-Americano de Canoagem Extremo. O evento consiste na prova mais emocionante de canoagem slalom, que acontecerá no Parque Radical de Deodoro, no Rio de Janeiro, com a exibição das semifinais e finais, masculina e feminina.
A narradora Natalia Lara estará no comando da transmissão, ao lado do comentarista Gustavo Selbach e da repórter Carol Barcellos. A prova é bem é simples. Quatro competidores largam juntos, em caiaques de uma pessoa, e quem chegar primeiro descendo as corredeiras, passando pelas balizas, vence a bateria. As balizas obrigatórias são: cinco a favor da correnteza, duas contra a correnteza e uma de rolamento debaixo da água em 360 graus. Os destaques ficam por conta de Ana Sátila, que já está classificada para Paris na Canoagem Slalom, modalidade que engloba C1, K1 e Caiaque Cross; e Pepê Gonçalves, campeão da Copa do Mundo de Extreme K1, em 2019.
O 'Esporte Espetacular' deste domingo começa logo depois do 'Auto Esporte'.
Postar um comentário
Deixe seu comentário