ESPN transmite o início da NWSL com Marta e estrelas da Seleção Brasileira


Foto: Divulgação

A liga de futebol feminino dos Estados Unidos começa neste final de semana e terá as grandes estrelas da Seleção Brasileira em atividade. O torneio é um dos mais disputados e prestigiados da modalidade mundialmente e a estreia terá exibição exclusiva da ESPN 4 e do Star+ neste sábado, 16 de março, com Kansas City Current e Portland Thorns se enfrentando às 14h.

A partida que abre a competição contará com três atletas brasileiras em ação e será um marco para o futebol feminino mundial. Bia Zaneratto, Débinha e Lauren estarão em campo defendendo o Kansas City Current, que inaugurará o primeiro estádio construído especificamente para um clube de futebol feminino no mundo, o CPKC Stadium. O jogo terá narração de Luciana Mariano e comentários de Mariana Spinelli.

A NWSL – National Women’s Soccer League, reúne alguns dos maiores nomes do futebol feminino brasileiro, incluindo Marta (Orlando Pride), a maior ícone da modalidade no país e recordista em Bolas de Ouro entre as mulheres. Além da atacante, o campeonato conta com atletas que defenderam o Seleção Brasileira na Copa Ouro e estão cotadas para disputar os Jogos Olímpicos de Paris, como: Lauren (KC Current), Rafaelle (Orlando Pride), Ary Borges (Racing Louisville), Julia Bianchi (Chicado Red Stars), Adriana (Orlando Pride), Bia Zaneratto (KC Current) e Debinha (KC Current). Andressa Alves (Houston), Bruninha (Gotham FC), Luana Bertolucci (Orlando Pride) e Kerolin (NC Courage) completam a lista. 

Na segunda rodada, a atração será Portland Thorns x Gotham FC, da brasileira Bruninha. O confronto será realizado no dia 24 de março com exibição ao vivo da ESPN 4 e Star+ às 20h. Ao todo, as plataformas Disney exibirão 21 jogos do torneio norte-americano com exclusividade, sendo 17 jogos da temporada regular e 4 confrontos da fase eliminatória, incluindo a grande final que está marcada para 23 de novembro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem