Videos de Rebeca Andrade estão no topo dos mais visto no canal Time Brasil no YouTube.
O Comitê Olímpico do Brasil segue colhendo bons frutos com o canal do Time Brasil, no YouTube. Depois de transmitir ao vivo o ISA World Surfing Games 2024, que definiu as últimas vagas para Paris-24 no surfe, o espaço dedicado para os fãs do esporte olímpico superou, nesta semana, a expressiva marca de 70 milhões de visualizações.
Somente nos últimos 365 dias, o canal teve 57.339.763 visualizações, alavancado principalmente pela transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, que aconteceu entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro de 2023. Com transmissões gratuitas e com cinco canais à disposição dos espectadores, o YouTube do Time Brasil registrou, durante a competição, mais de 40 milhões de visualizações.
“O Canal do Time Brasil passa por um processo de aprimoramento constante, entregando conteúdos únicos, de qualidade, e transmitindo campeonatos relevantes. É importantíssimo possibilitar essa aproximação do público com os atletas que tão bem nos representam durante todo o ciclo e não apenas nos Jogos Olímpicos”, enfatiza Paulo Wanderley, presidente do COB.
Com mais de 67 milhões de visualizações, o Brasil, obviamente, aparece em primeiro no Top 4 dos países que mais consomem o conteúdo do canal em todo o planeta, seguido por Estados Unidos (431.143), Portugal (394.988), Índia (255.385) e Japão (206.645).
Vídeos com Rebeca Andrade estão no topo
Estrela da ginástica artística brasileira e mundial, Rebeca Andrade possui dois dos vídeos mais assistidos no canal. O primeiro é referente à sua apresentação no Mundial de Ginástica, em 2022, quando foi campeã, e que totalizou 1.818.905 visualizações. O segundo foi durante os Jogos Pan-Americanos de 2023, quando sua conquista de ouro rendeu 940.510 visualizações.
O perfil do Time Brasil, no YouTube, conta com as produções do Canal Olímpico do Brasil e procura mostrar o dia a dia do atleta brasileiro nas mais variadas modalidades. Bastidores, informações, curiosidades, lives, melhores momentos e transmissões ao vivo são alguns dos conteúdos oferecidos na programação e que colocam o veículo de comunicação do COB no posto de canal número 1 do mundo entre os comitês pertencentes à ANOC, com 266 mil inscritos. O Team USA, segundo colocado, tem 251 mil.
Entre os eventos já transmitidos pelo Time Brasil, além do Pan, estão a Copa do Mundo de Ginástica, o Circuito Mundial de Judô e a Diamond League, principal competição de atletismo do planeta. Recentemente, em parceria com a NSports e com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) o Time Brasil também anunciou que faria a transmissão da Superliga B 2024 de vôlei, tanto masculina quanto feminina.
Postar um comentário
Deixe seu comentário