Disney+ seguirá os passos de outras plataformas de streaming, como a Netflix (Crédito: diego-adobestock)
A Disney já anunciou que, a partir deste ano de 2024, irá começar a cobrar pelo uso compartilhado de senhas em suas plataformas Disney+ e Hulu. Como prometido, os assinantes estão sendo notificados por e-mail sobre uma alteração nos termos de serviço referentes ao compartilhamento de senhas fora da residência do titular da conta. As informações são do ANMTV.
A Disney começará a limitar o compartilhamento de contas no final do verão do hemisfério norte, entre julho e setembro, seguindo o modelo da Netflix e exigindo uma taxa adicional daqueles que optarem por continuar compartilhando suas contas.
O novo acordo passou a valer em 25 de janeiro para novos usuários e será implementado para os clientes existentes a partir de 14 de março de 2024. Após adotar esse método, a Netflix registrou um aumento de mais de 20 milhões de novos assinantes. Por isso, não é surpreendente ver a Disney seguir o mesmo caminho.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a taxa a ser cobrada e nem sobre a data de expansão dessa medida para outros países.
Postar um comentário
Deixe seu comentário