Roberto Cabrini na região da Cracolândia em São Paulo.
Foto: Divulgação/RECORD
O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, passa a ir ao ar duas vezes na semana. Além da tradicional apresentação nas noites de domingo, o programa ganha exibição também às quintas-feiras. Neste novo horário, o jornalista mostra as melhores reportagens que realizou para a RECORD
Na estreia, ele traz uma investigação especial sobre a Cracolândia, região da capital paulista que se tornou símbolo da face mais selvagem do drama das drogas.
Cabrini revela os problemas que envolvem o local, dominado pelo crime organizado. Ali, traficantes se escondem atrás de dependentes químicos para agir livremente e representam um grande desafio para as autoridades e para a sociedade.
Nesse ambiente, o jornalista conhece Lorraine Bauer Romeiro, uma menina rica que se envolveu no tráfico e acabou condenada a cinco anos de prisão. O programa conta a história da jovem bonita, de família estruturada, hoje conhecida como a Gatinha da Cracolândia. E ainda explica, em detalhes, como ela foi parar na explosiva região do centro da metrópole.
O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar, agora, em mais um horário: quinta-feira, às 22h45.
Postar um comentário
Deixe seu comentário