AXN lidera audiência entre os canais de séries e filmes da TV paga em 2023


Cena de "Criminal Minds"
Foto: Divulgação

O canal AXN, do portfólio da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil, celebra um ano bem-sucedido em 2023, consolidando sua posição como líder de audiência entre os canais de séries e filmes da TV por assinatura no Brasil, de acordo com os dados mais recentes da Kantar Ibope Media.

Durante o horário nobre (18:00-23:59), o AXN alcançou a posição de destaque, sendo o canal de entretenimento preferido pelos telespectadores. Os números revelam um ATS (tempo de permanência) superior a 70 minutos, destacando-se como o canal com o maior tempo de permanência entre todos os canais da TV Paga no mesmo período.

Ao longo do ano de 2023, mais de 8.6 milhões de telespectadores passaram pelo AXN³, estabelecendo-o como o quarto canal mais assistido da PAY-TV por adultos (+18) no horário nobre.

Os números são ainda mais impressionantes quando se analisam diferentes targets demográficos. O AXN liderou em quatro recortes distintos: Mulheres AB 35+, Mulheres AB 25+, Mulheres AB 18+, e Mulheres AB 25-34. Além disso, o canal se destacou no Top 10 entre 39 targets e no Top 5 entre 21 targets.

Destaque especial para a estreia da 16ª temporada de “Criminal Minds”, que liderou em 10 targets diferentes, incluindo Mulheres AB 18+ e Ambos AB 18+. A estreia também conquistou mais posições de destaque, ficando entre as cinco mais assistidas em 41 targets diferentes e entre as dez mais assistidas em 45 targets diferentes.

Além disso, todos os episódios da 16ª temporada de “Criminal Minds” e da 4ª temporada de “Balthazar” foram Top 10 em pelo menos 20 targets, demonstrando a consistência de AXN em atrair uma audiência diversificada e engajada.

Os números expressivos também se estendem a outras séries populares do AXN, como “CSI: Vegas” e “Candice Renoir”, que garantiram posições no Top 10 em diversos targets, com episódios de estreia conquistando posições de liderança em múltiplas categorias.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem