Luísa Sonza (Foto: Divulgação/ Netflix)
A Netflix estreou na última quarta-feira, dia 13 de dezembro, a série documental "Se Eu Fosse Luísa Sonza". A obra traz depoimentos inéditos sobre a vida e o trabalho da artista. Luísa abre o coração e conta sobre a sua relação com a fama, saúde mental, amores e trabalho. A série tem participações especiais como a do humorista Whindersson Nunes, com quem foi casada e mantém uma relação de amizade.
O público ainda saberá mais sobre a produção do álbum "Escândalo Íntimo" e o processo criativo da cantora, que está presente em cada etapa do projeto. Sonza abre os bastidores reais da estrada, dos estúdios no Brasil e nos Estados Unidos, e fala sobre seus relacionamentos afetivos e cuidados com a saúde.
"Se Eu Fosse Luísa Sonza" é uma série documental com três episódios, criada e produzida pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.
Depois de Anitta, Sonza é a segunda artista pop brasileira que revela bastidores do seu dia a dia para uma produção documental. Ambas toparam a empreitada ao lado da Netflix.
Deve ser uma porcaria! Vou nem tentar assistir para confirmar. Já aei!
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário