MC Daniel, “Chegadas e Partidas” e “Angélica: 50 & Tanto” são as atrações do "Fantástico" deste domingo(17)


MC Daniel e a repórter Giuliana Girardi. Foto: Divulgação/TV Globo

De ex-faxineiro a cantor que chega a faturar R$ 4 milhões por mês entre shows, publicidades e negócios. Quem é Daniel Oliveira Felizardo, o MC Daniel, rapper de 25 anos que hoje cobra R$ 100 mil por uma hora de show e emprega 150 pessoas? O "Fantástico" deste domingo, dia 17, conta a história do funkeiro que está milionário, mas que até o ano passado tinha uma vida bem diferente. Ele recebeu a repórter Giuliana Girardi em sua casa, localizada em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. O funkeiro que sonhava em ser jogador de futebol e sempre amou música, acabou estourando com "Tubarão, te amo" e hoje coleciona carros de luxo, roupas de grife e tênis caros. O cantor relembra a sua trajetória e o início da carreira, e volta a Taboão da Serra, na Grande São Paulo, onde reencontra muita gente que o apoiou. “Existem pessoas que podem ter mais talento que eu em diversas áreas. Só que o esforço vence o talento. A favela ainda não venceu, os favelados estão vencendo, mas a favela continua no mesmo lugar”, afirma MC Daniel.

Ainda neste domingo, a repórter Flávia Cintra mostra a história de Dona Cleuza, que perdeu os movimentos das pernas há 15 anos, em função de complicações do lúpus, uma doença autoimune. A cabeleireira aposentada é paciente de reabilitação da rede Lucy Montoro e será a primeira brasileira a usar o exoesqueleto que o instituto acaba de importar dos EUA. O exoesqueleto é um robô com 12 motores espalhados pela estrutura que fazem o papel das articulações naturais do corpo, "abraça" e ajuda pessoas com algum tipo de paralisia a voltar a caminhar. Tetraplégica há 32 anos, desde que sofreu um acidente de carro, Flávia Cintra já havia viajado a Nova York para conhecer o equipamento. A reportagem foi exibida em junho no Fantástico. “Eu experimentei essa emoção e estou entusiasmada com a ideia de mostrar essa tecnologia de ponta chegando ao Brasil pela porta do SUS”, conta a repórter.

Em “Chegadas e Partidas”, Astrid Fontenelle acompanha um reencontro surpresa emocionante. Depois de cinco anos morando no Japão, o casal Wanessa e Fabrício volta ao Brasil e é recebido com muitos abraços e lágrimas pela família, principalmente pelos sobrinhos que não sabiam que os tios estavam chegando e se surpreenderam quando os viram. O programa traz também a despedida comovente de uma jovem que está indo fazer intercâmbio em Paris. É a primeira vez que Graziele, de 23 anos, viaja de avião. A alegria de viver uma experiência nova se mistura com a tristeza por ter que deixar a mãe e os amigos no Brasil.

No quarto episódio de “Angélica: 50 & Tanto”, a apresentadora recebe em sua casa a cantora Preta Gil e as atrizes Susana Vieira e Bárbara Paz para falar sobre o fim e a beleza da vida. Angélica lembra que teve que aprender a lidar com a finitude e o medo após o acidente de avião que sofreu com a família em 2015.

O "Fantástico" deste domingo, dia 17, começa logo após o "Domingão com Huck".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem