A decisão da nova competição idealizada pela NBA será atração da ESPN 2 e Star+ neste final de semana. Los Angeles Lakers e Indiana Pacers disputam o título do In-Season Tournament da NBA no sábado, 9 de dezembro, com transmissão ao vivo na TV por assinatura e no streaming a partir das 22h30, e cobertura diretamente dos Estados Unidos.
“Tem tudo pra ser um baita jogo. Lakers mostrando a força do elenco, a experiência, qualidade de LeBron James e Anthony Davis, e dando continuidade ao traballho da última temporada. Do outro lado o Indiana que é um time jovem e surpreendente, provando que tem potencial e com uma superestrela em ascendência que é o Tyrese Haliburton. Acredito que o Lakers seja favorito, mas não somente por qualidade, mas também pela experiência dos jogadores e pelos líderes estarem mais acostumados a esse tipo de jogo”, comenta Guilherme Giovannoni, comentarista de basquete da ESPN.
A ESPN 2 fará uma cobertura especial da partida que será realizada em Las Vegas, com Conrado Giulietti fazendo a reportagem in loco diretamente da T-Mobile Arena. Os fãs de basquete também poderão acompanhar um Abre o Jogo exclusivo com 30 minutos de duração esquentando o clima para a final com imagens do ginásio, as últimas informações dos jogadores e análises do trio de transmissão formado por Ari Aguiar, Guilherme Giovannoni e Zé Boquinha.
Principal estrela da partida, o recordista de pontos da NBA LeBron James terá os holofotes voltados para si, podendo alcançar mais um feito épico na melhor liga de basquete do mundo: a conquista o primeiro título do In-Season Tournament.
“Em caso de vitória dos Lakers, quem defende o LeBron como o maior de todos os tempos vai ganhar mais um argumento. E isso só enriquece a discussão. Claro que este torneio vai receber ainda mais relevância com o passar dos anos, mas claro que o título da temporada que nós estamos acostumados sempre vai ter um peso maior nestes debates”, completa Giovannoni.
A vitória também daria a franquia de Los Angeles uma pequena vantagem sobre seus rivais de Boston como a equipe mais condecorada do basquete norte-americano, já que as duas estão empatadas com 17 títulos.
Postar um comentário
Deixe seu comentário